PATY (totalprazer)
R$ 90,00 - Telefone: (62) 8405-7675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

PATY (totalprazer)

#1 Mensagem por japacarinhoso » 14 Mar 2005, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Matilha...
Sabado pensei em dar uma bimbada, liguei pra Paula Gaucha, infelizmente ela refugou novamente, disse que nao tava afim, pois nao tinha ido no salao, etc... Liguei pra sabrina gouveia novamente do site, combinei com ela e fui pro motel, pelo telefone a mule diz que faz tudo e cobra 120,00 (oral sem capote, vaginal e anal) ou entao 100,00 sem o anal, e como a mulé tem fotos muito boas no site resolvi dar outra chance a ela, pra minha surpresa, combinei com ela por 100,00 completa, pra minha surpresa a perva me deu o bolo novamente, como já tava grilado, liguei pro porteiro do hotel sol no centro e perguntei se ele tinha um telefone de uma mina gatinha e que atendesse bem, ele disse que conhecia a Paty, ele ligou pra mina e passou o telefone pra mim, perguntei sobre ela e ela respondeu com uma voz maravilhosa que era moreninha, cabelos cacheados, olhos verdes (lente) corpo delicioso, bumbum empinado, seios medios bonitos, bucetinha depilada e cheirosinha...
Perguntei sobre o atendimento e ela disse que nao fazia anal e nem oral sem, mas que dependendo do cliente ela beijava na boca, bom tinha levado um sabonete dove (que as mina adoram) e um enxaguante bucal plax da colgate (que é bom pra tirar o urubu da boca e pra higienizar a boca apos chupar uma mina) combinei por 90,00 uma hora e meia, ela chegou, elogiei ela e ela disse que eu iria gostar dela.

A ratinha mede mais ou menos 1,60 de altura, igualzinho ela se descreveu mesmo, chegou e me deu um beijo, me elogiou dizendo que eu estava muito cheiroso e com o halito gostoso, muita beijaçao, até que ela ficou peladinha, pus o dedo na buça dela e já tava no ponto, bem molhadinha, ela pediu pra mim deitar de costas pra ela, e fez uma gostosa massagem, com direito a lambidinha na nuca e mordidinha no bumbum, depois pediu pra mim virar e começou a lamber as bolas do saco, pôs uma camisinha na boca e colocou ela com a boca, fez um boquete, apesar de ser com capote a mina faz muito bem, já que ela chupa as boas tb, comi ela de tudo quanto é jeito, depois de uma hora e vinte minutos eu ja tinha gozado duas vezes e fui tomar banho pra ir embora, ela perguntou com cara de tristinha: ah! nos já vamos embora???

Eu respondi que infelizmente meu alvara tinha vencido...
Ela deixou o telefone 251-3210, posteriormente eu entrei em uns sites e vi umas fotos no site erosgyn e a paty q eu saí é a mesma paty do erosgyn com a diferença que se ligar no telefone do site o programa sai mais caro, entao amigos liguem e digam que foi o porteiro do sol que indicou que o programa sai mais barato, 90,00 com a condução...

A perva vale a pena, espero que aproveitem!!!

Telefone: (62) 8405-7675

Fotos em: http://www.totalprazer.com/modelo.php?id=88&tipo=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por japacarinhoso » 04 Abr 2005, 13:03

POSITIVO
Sabado repeti a dose...
A mina é uma gracinha, adora dançar axé, ela dançando peladinha entao é show, perguntei pq nao aproveitava tanta disposição para ser dançarina, ela disse que já foi dançarina de uma banda de axé que viajava pelo interior de goias, mas que a grana era curta, ganhava em média de 40,00 por noite de trabalho, pra dançar a noite inteira...
Beija gostoso d+, lingua nervosa, lambe o saco, mas nao chupa o jr. sem camisinha, tem um corpinho muito lindinho, disse que já fez anal, mas que atualmente só por uma proposta bem interessante e se o cara tiver um pau pequeno, disse que não suportaria os meus 19 cm nem a pau...rs...
O melhor de tudo é que ela tem uma suite, av. t-2 nº1427 lá atendem outras pervas, mas infelizmente nao do mesmo nivel, a gabriela era linda e atendia lá porem se aposentou pra casar, em vez de pagar os 90,00 por hora no motel, na suite dela eu paguei 50,00 por uma hora, tinha uma loira coroa e tinha uma morena jambo não muito bonita...
vale a pena, porem pra um programa tipo namoradinha, sem muitas inovações, já q nao rola anal e o oral é encapotado...
vale a pena conferir...

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3 Mensagem por jocarlos44 » 06 Ago 2005, 11:13

POSITIVO
Devassos companheiros, esta rata estava na minha agenda desde que li os relatos do companheiro "gatogotoso", até ja tinha tentado outra vez, quando acabei transando com uma tal de "Bia" (TD devidamente postado com o titulo de: Bia da casa da T2). Faço minhas as palavras do prezado companheiro, a gp é isso tudo mesmo: pequeninha, durinha, bunda redondinha e dura, seios bonitos, corpo firme, e principalmente muita alegria e descontração. Creio ser praticamente impossivel ficar só com uma trepada ( acabei dando duas, pois após a primeira tomamos um banho básico, e ela veio toda manhosa e brincalhona, não é que o "jr" despertou novamente, e ai pimba demos outra,pois o oral dela é com capote, mas, ela tem uma lingua nervosa que fica passeando pelas suas coxas e no saco, colocando as bolas na boca com muito carinho.
Como eu a apanhei na sua casa T2, não paguei o taxi, ela me cobrou R$100,00. Ficamos no Thaynan bem mais de 2 horas ( os tempos estão de crise, por isso ela esticou o tempo inicial de 1,30hs, pois voltar para casa só para ficar assistindo TV, não valia a pena)
TD positivo, alem de bonitinha e gostosinha ela gosta demais do "trem", ela inclusive me disse que gosou duas vezes ( embora tenha fingido umas cinco, nos homens somos tão faceis de ser enganados). Esta tem fogo no rabo, mesmo sem anal e boquete com capote ( ela tambem não se deixa ser chupada não), o custo/benefício é super positivo, vai ter repeteco.
Amplexos canalhísticos Jocarlos

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2005, 14:37

Galera, fui a essa casa na av. T-2. Gostei de lá, a anfitriã Ana Paula é uma pessoa excelente e os preços são condizentes com o mercado. Me disseram que o programa é R$100,00 e como brinde ganharia 2 cervas (5,00 cada), ou seja, sairia por 90,00 com quarto incluso. Vi alguns relatos que esse preço seria menor.... tentem pechinchar, mas o preço oficial eh q eu disse.

A Paty http://www.soasgatas.com/paty/index.htm é muito gata mesmo.... pessoalmente, ela é nota 10.

Entrei numa confusão lá com a Luiza... mal entendido com esse lance de preço, vejam meu relato neste tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 744#230744

mas resolvi rapidão isso lá. Mas conselho: as informações deve passar pela Ana Paula (anfitriã do pedaço lá).

Mas resumindo, a Paty é gostosa.... ataquem, pq a danada é boa.

Valeu
Editado pela última vez por Derramado em 03 Jul 2006, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por japacarinhoso » 29 Ago 2005, 10:00

POSITIVO
sabado fui la na casa da t-2, chegando lá a paty estava lá, lembrei das fotos dela no site www.soasgatas.com contracenando com uma loirinha não muito bonita, onde em uma foto a loirinha mete a boca na xavasca dela, infelizmente a loirinha nao estava lá, ela indicou uma menina grandona, mas perguntei sobre como seria o atendimento das duas ela disse que ela nao ficava com mulher e tal qual ela só chupava com capote, igual a loirinha, que ficava com mulher mas nao chupava sem capote...
levei a paty que tava com os cabelos castanhos, chegando la ela pos uma musica da banda calipso e dançou de calcinha só pra mim, dançou em cima de mim, me beijou, me chupou com a lingua helicoptero (põe o pau dentro da boca e dá varias chicotadas com a lingua) :D depois pediu pra mim meter nela de 4, meti com força segurando os cabelos dela, empolguei tanto que dei uns tapinhas na bunda dela (de leve é claro)...
Ela tá muito boa, mais desinibida, pena nao chupar sem capote e nao fazer anal pois tem uma bunda muito bonita...
Valeu o custo beneficio
60,00 (uma hora no local dela) dei 10 de gorjeta pois a perva é excepcional....

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Patty Ávila - ela está de volta !

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 29 Mai 2006, 23:05

POSITIVO
Eu ia sair com ela no ano passado, mas ela parou de atender. :(

Qual não foi a minha surpresa quando hoje no site www.totalprazer ela apareceu de novo. :razz:

Com meu espírito aventureiro, fui lá conferir in loco.
Ela estava estudando (inteligente a gata, lê muito e conversa de forma articulada) e já estaria de volta. Eu esperei e valeu a pena.

Está de cabelo lisinho e avermelhado (lindo). Pele morena jambo, segundo descrição dela própria. Sorriso lindo, dentes branquinhos.
Ela é meiga, carinhosa, um charme. Tem 1,60 m, magra e com peitões protuberantes e naturais.

O endereço com as fotos é http://www.totalprazer.com/modelo.php?id=88&tipo=2

Não tem Photoshop nas fotos. Ela também está no Gatasgyn.

Fiz um tempo só, com deslizamento de corpo sobre corpo com o famoso óleo de massagem.
Chupei os peitões, ela gemendo de prazer. :twisted:
Ela encapotou o Oculto e fez um oral maravilhoso. Imagine só se ela fizesse sem capote, acho que seria nota 10.

Posição PPMM, estocadas fortes, não resisti mais e gozei uns 10 litros. 8)
Brincadeira, foram só 8. :lol:

Ainda não entendi a razão, mas depois de conhecer a Laylla eu gosto cada vez mais das morenas jambo, mulatas e negras. :roll:

Patty Ávila. O telefone é o mesmo da casa: 8405-7675
Paguei R$ 70,00, uma hora no local. Muito bom.

Moderadores, por favor tirem do nome do tópico o site www.soasgatas.com.br, porque agora a Patty está em outro site.

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Patty Ávila - ela está de volta !

#7 Mensagem por nandofer » 31 Mai 2006, 12:51

POSITIVO
Ontem marquei um TD com essa GP baseado nos relatos dos companheiros foristas, nas fotos e nos papos que com ela bati pelo celular. Sempre solícita e com aquele ar de GP que me excita.
Horário e locais marcados para lá me mandei. Da suíte lhe telefonei e ela, em cerca de 40 minutos lá estava. A primeira impressão foi muito boa. Ela é tudo aquilo que está nas fotos do site. Parece uma indiazinha bem cuidada e cheirosa. Cabelos limpos e cheirosos, rostinho de ninfeta sacana, dentes bonitos, bumbum maravilhoso e uns peitinhos bem apetitosos, apesar de um poucos usados.
Logo que chegou foi logo tomando um banho... O papo dela é interessante, apesar dos 19 aninhos que disse ter... Disse, ainda, que gosta de sair com outra... que tinha uma GP que se mandou daqui [Gabriela], com quem ela fazia muito uma sacanagem...
Depois de muita pegação partimos para os finalmentes... Ela beija muito, sua lingua é sibilante, parece uma serpente daquelas loucas para dar o bote... Ela enquanto me beijava acariciava o Jr... Eu massageava a xaninha dela [lubrificação natural], com direito a digitalizadas naquele cuzinho lindo, que ela jura que não dá ... Sei não... Bombei por um bom tempo e finalizei nos peitinhos dela. Tanto o oral quanto o vaginal somente com capote...
O celular foi desligado assim que entrou na suíte.
O tempo estava vendendo e não pude partir para o segundo round. Ficamos devendo um ao outro...
Notas:
Rosto: 9
Cabelos: 10
Peitinhos: 8
Bumbum: 10
Vaginal: 9
Presentinho: $ 100,00 + $ 20,00 do táxi.

Vai ter repeteco... Recomendada!

Link:
🔗

Responder