Puta estressada

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VoodooDick
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Puta estressada

#1 Mensagem por VoodooDick » 26 Out 2019, 09:52

Não achei área para comentar. Peço aos adm que movam para a área correta, se for o caso.
Apenas um comentários: tem umas putas que não sei o que fazem tentando viver nessa vida. Tú chama a puta, ela leva hora pra te retornar.
Aí, tú já comeu outra e até agradece pelo retorno, mas diz que como ela demora uma vida pra responder, você já saiu com outra.
FUDEU-SE!
Tú tentas ser educado, mas a puta te esculhamba e ainda fica com raiva. Te bloqueia e o cacete!. Dá vontade de ser grosso e mandar logo se fuder! A gente tenta tratar numa boa e até ser educado, mas essas porras acham que são as últimas bucetas da Terra!

Depois, ficam reclamando qeu ninguém chama.

Só um desabafo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Puta estressada

#2 Mensagem por Britador » 26 Out 2019, 11:34

Verdade confrade, acontece comigo. Muitas vezes 2 ou 3 dias depois do chamado é que elas respondem. E muitas vezes eu nem sei quem é pois eu apago a mensagem que eu mandei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foristainiciante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2019, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Puta estressada

#3 Mensagem por foristainiciante » 26 Out 2019, 16:08

Também to pensando em marcar com essa perva. Tenho menos de 30, será q ela vai querer dar para trás também? Que papo estranho dessa perva... Desconfiaria que tinha namorado novinho e rabo preso, mas ela não esconde o rosto.. Seria melhor anunciar no anúncio para evitar perdermos tempo! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”