Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#1 Mensagem por -Dante » 31 Out 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei ao Centro com o fim da tarde se pronunciando, havia um movimento frenético e alegre de pessoas deixando o serviço, o que comprova que o trabalho é uma exigência que só dignifica o patrão. Bebi um chope no balcão de um bar no Beco da Sardinha, o líquido geladíssimo rasgou minha garganta com a missão irrevogável de refrescar-me do calor. Havia uma euforia no ar, um sentimento que parecia incompreensível numa terça-feira. Iniciei minha romaria sexual subindo as escadas do Texas Show, o que encontrei no alto do sobrado foi um cenário composto por uma única mulher e nenhum cliente, recuei em fuga. Voltei a caminhar pela Marechal Floriano em direção à Central, no meio do percurso paro num boteco, peço uma cerveja, encho o copo e me entrego ao deleite momentâneo da meditação. Não se vive as delícias da existência sem que você interrompa por alguns instantes o fluxo histérico da rotina, é nessa essência que residem todos os orgasmos. Sim, forista sem fé, o libertino nasceu da filosofia, a filosofia da alcova.

Voltei à marcha e escalei as escadas da Afrodite. Havia algumas mulheres e clientes, avistei uma potranca alta e encorpada, dessas recheadas com aveia Quaker e suco de açaí, daquelas visões capazes de causar trombose peniana. Chamei-a para conversar. Ela se senta ao meu lado, peço que pegue um latão de Brahma e dividimos o álcool. Como de costume, pergunto o que ela não faz na cama e a menina me responde que não beija na boca... Intrigado, pergunto o porquê de só colocar restrição ao beijo na boca e ela me diz que é algo muito íntimo para se fazer num programa. Acredito que meu queixo sofreu uma queda tão vertiginosa que deve ter tombado até a Presidente Vargas. A puta pensa que é a Julia Roberts em “Uma Linda Mulher”. Inacreditável. Só faltou que eu acreditasse ser o Richard Gere para o delírio ser completo. Desisti da mulher e da Afrodite.

Decidi ir até o Club 26, uma casa relativamente nova que fica na Praça Monte-Castelo, 26. É ao lado da igreja da Rua Uruguaiana. A 26 não pode ser classificada exatamente como um trash, é uma casa com asseio, boa iluminação, organizada, tem algum conforto e boa decoração. É um estabelecimento intermediário, está entre os trashs e o que chamamos de primeira divisão. O elenco é de alta rotatividade, o que você vê hoje pode não reencontrar amanhã. Assim que entrei, uma mulata bonita, porte médio, foi se aproximando de mim num rebolado de enguia no cio. Gostei da menina à primeira vista. Sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. Carla é seu nome, bunda bonita, seios pequenos, coxas grossas e um rosto atraente. A intuição me fez acreditar que é uma dessas mulheres que se entregam na cama. Não errei no julgamento. Fomos à alcova.

Os quartos da 26 são pequenos, mas extremamente limpos. Uma luz azulada num simulacro de lampião ilumina o cômodo. Carla tira a roupa e me tasca um beijo de interromper a respiração. Peço que ela se deite e vou lambendo seu corpo colorido em jambo até alcançar a vagina completamente encharcada pela excitação. A garota geme, torce o tronco, agarra minha cabeça com as coxas e exprime gozar. Deito e ela vem por cima me dando um banho de gata espetacular, sua língua explorou minha pele e minha alma. Deliciosa. Com o pênis quase atravessando a Via Láctea, peço que Carla fique de quatro, ela se posiciona empinando o rabo em direção às estrelas e eu a penetro com a ansiedade dos idosos. Poderia dizer que gozei, mas seria empobrecer o fenômeno. Eu explodi, acho que vi até a cascata do Hotel Meridian em algum remoto réveillon. Desabei nocauteado no colchão do cubículo.

Voltando para casa num vagão do metrô, pensei que viver talvez não tenha sentido se não descobrirmos que são os pequenos momentos de êxtase que dão brilho à vida. O êxtase não é uma ideia profunda, é um ímpeto, uma busca, uma fome insaciável dos que não se reprimem. Eros é a nossa essência e Platão ensina que “eros” é a procura do que nos faz falta. A textura de glúteos esféricos pode ser mais motivadora do que qualquer palestra do Leandro Karnal. Sim, o libertino nasce e renasce da filosofia e da contemplação. Afinal, o que é o orgasmo, senão o mais intenso nirvana. A próxima página ainda está em branco, mas é nela que talvez se inscreva a nossa maior aventura. Ousa, porque a vida é para os ousados. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#2 Mensagem por Kalvin » 16 Nov 2019, 02:17

- Belo TD, Dante, como sempre.
Você é um artista.

E valeu pela dica do local.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#3 Mensagem por -Dante » 13 Jan 2020, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Noite... Uma chuva fina tentava esfriar o asfalto que fumegava incandescente após um dia inteiro castigado por um sol implacável. A rua Uruguaiana ainda pulsava frenética com seu cenário de caos, o camelódromo e os ambulantes avulsos movimentavam-se num ritmo de fim de feira. Eu prossegui caminhando firme, abrindo espaço entre a multidão de mascates, como quem atravessa a selva num cortejo de safari. Meu fone de ouvido injetava adrenalina pelos tímpanos no meu velho e condenado sangue de vampiro sexual, Anne Lennox não me perdoava cantando Here Comes The Rain Again.

Atravesso a Praça Monte Castelo, batizada em homenagem ao campo da grande batalha onde foram vitoriosos os pracinhas brasileiros na 2ª Guerra Mundial. Empurro a grande porta de madeira e penetro no salão de luz azulada, a cor do céu disfarça as intenções maliciosas do Inferno. Não demorei muito a avistá-la, Isa é uma espécie de estrela maior do Moulin Rouge, rainha absoluta da colônia paraguaia da Uruguaiana. Não é fácil encontrá-la livre. Com seus 1,70m e um corpo distribuído em curvas vertiginosas e abundantes, cabelos longos e lisos e de uma simpatia acolhedora. É a mais disputada da boate. Aproximei-me da soberana do cabaré e ofereci uma cerveja, ela imediatamente aceitou. Conversamos um pouco, fiz todo o questionário técnico e decidi subir por meia hora, um tempo justo para a primeira degustação.

O quarto da 26 é pequeno, limpo e com a mesma luz azul que impera em toda a boate. Há um banheiro externo, grande e eficiente para o asseio pré-sexual. Isa entra no quarto depois de mim ainda coberta com seu biquini de proporções microscópicas e engata em minha boca com um beijo de ressuscitar Lázaro. Eu poderia dizer sem medo do ridículo que Isa é mais do que uma mulher, é um milagre feminino. Ela se desfaz dos breves panos que a cobriam e exibe o corpo nu, uma montanha de lascívia, a própria libido em carne e osso, Eva me oferecendo a maçã. Despejo minha língua em seus seios fartos, desço numa escalada corajosa até os domínios da vagina lisa e exploro as profundezas de um clitóris que ecoa gemidos pela garganta daquela fêmea portentosa. Ela inverte nossos papéis e mergulha em mim num boquete rapel, me engole inteiro, desce e sobe num ritmo que me entontece. Seguro a ejaculação precoce e peço que ela fique de quatro. Sim, forista sem fé, que visão. A bunda da Isa é a montanha de Maomé, você se sente obrigado a comer de joelhos e orando peça graça concedida. Excitadíssimo, bastaram algumas estocadas para que eu gozasse parte da minha alma dentro daquele santuário uterino.

Saio da 26 com quem houvesse acabado de receber a benção do papa. A rua estava mais calma, uma tímida brisa fria soprava com cheiro de mar. Coloco meus fones e a música me envolve junto com as sombras desconfiadas do Centro da Cidade. Deixo me levar pelo embalo de Save a Prayer, Duran Duran. No meu horizonte, os prédios imensos, cada pequena janela um mistério. Navego sem temer as esquinas traiçoeiras, buscando o rumo, buscando a luz vermelha que guia todos os libertinos pelas ondas da luxúria. Para quem ousa, qualquer aventura é possível...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#4 Mensagem por -Dante » 23 Fev 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há quem não tenha filtro, desconfio de quem diz gostar de todo mundo. Eu desenvolvi um filtro rigorosíssimo para amizades, sou difícil para cultivar novos companheiros. Mesmo assim, às vezes, ainda me misturo com gente que não merece o amor que dedico a quem elevo a amigo. No caso dos fóruns, é pior. Forista não quer amigo, quer plateia, quer público. Os que conseguem público pela sedução natural das narrativas viram objeto de ressentimento e recalque dos medíocres. Pelo menos, é o que ocorre na maioria das vezes. São poucos os foristas capazes de apreciar bons relatos sem ficarem ciúmes da habilidade do autor. Porém, seria uma tragédia se a vida fosse uma regra sem exceções. Há exceções. Neste resumo, está a introdução que explica, em parte, amores e ódios que sempre despertei em Fóruns desde 2002. Aprendi no percurso que o talento é medido pela quantidade das reações que desperta. Acabei me acostumando com a ideia de que não sou blasé. Tudo que estimula provoca paixões ou rancores.

Quinta-feira, a rua da Uruguaiana fervilhava nas horas que antecediam o carnaval. Desço do metrô e sou empurrado pela corrente humana que seguia um fluxo sem destino. Tomei meu leme e rumei para o Clube 26, na Praça Monte Castelo, próxima ao camelódromo. Entro na boate e havia uma boa quantidade de mulheres, numa diversidade eclética. Recebo mensagem do camarada 300 (este, um bom companheiro), estava a caminho para me encontrar. Dizem que a 26 é um trash arrumadinho, considero mais do que isso. É uma boate agradável, limpa, com bom preço, o atendimento é legal e as mulheres costumam ser simpáticas e receptivas. Ao contrário de locais como 502, 21, Cancun etc., as meninas se apresentam espontaneamente, sem prepotência, sem sufocar.

Avistei Paulinha, uma mulata sensualíssima que saí na noite anterior. Gostosa, rabuda, alegre e de alto teor sexual. Toda lambuzada em purpurina, veio me abraçar e fiquei com glitter grudado até no pau. Tudo bem, sou solteirão e ainda não deixei para ninguém o legado da minha miséria. Peço um balde de latões da Brahma e ficamos eu, Paulinha e 300 bebendo com o brilho pré-carnavalesco. Quando me dei conta, minha pequena mesa estava cercada de uma horda de mulheres, balde de cerveja é isca para cardumes de piranhas.

Rebolando e esfregando a bunda sem parar à minha frente, Paulinha só interrompia o gingado para me aplicar beijos colossais, introduzindo em minha boca uma língua capaz de abduzir extraterrestre. Difícil resistir. Alcova.

O quarto da 26 tem uma cama confortável, banheiro externo com chuveiro e é satisfatória para o forista que mija em pé. Para aqueles que pensam que puteiro precisa ser igual à pérgula do Copacabana Palace, eu sempre digo que o mundo gay seria melhor opção. A menina demora um pouco para retornar do banho, mas meu tempo de uma hora foi respeitado. Paulinha deixa cair a toalha e agarro aquele corpo moreno, coberto por quilos de purpurina que resistiram ao chuveiro. Mais beijos na boca e deslizo até a vagina, começo a chupar, a menina se contorce, geme e goza. Inverte a posição e mergulha em mim num boquete rapel, chupa se masturbando. Delírio. Sou obrigado a apelar para a meditação ou terminaria o encontro numa ejaculação precoce. Pensei na Quinta da Boa Vista, no Museu do Amanhã, no Jardim Botânico, nas cotias do Campo de Santana. Resisti...

Peço que Paulinha fique de quatro. Sem que eu peça, ela empapuça o cu com gel. Para bom entendedor, meio gel basta. Comecei a penetrar com cuidado a bundinha, ela rebolava querendo sentir a penetração integral. Começo a estocar em ritmo lento, vou aumentando a velocidade, ela rebola mais, geme alto. Tendo esgotado todo o meu arsenal meditativo, gozei até a alma. Que mulher!

Conversamos mais um pouco, nos despedimos e ganhei novamente as ruas, que mostravam rastros de chuva recente. O ar era fresco, a noite agradável e eu me senti feliz.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#5 Mensagem por -Dante » 05 Mar 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Clube 26 é a casa que mostra o melhor modelo de boate para estes novos tempos de crise e subempregos. Não cobram entrada; o consumo se limita a um valor acessível; o cachê das meninas também não é extorsivo e cabe no bolso; a casa é limpíssima e bem ajeitada. Talvez, a única lacuna sejam os quartos sem banheiro, mas há um grande banheiro externo onde é possível fazer o asseio com privacidade. A casa passa longe de ser um trash nem comporta a filosofia ultrapassada das antigas casas de luxo. Os quartos são limpos e extremamente funcionais para os nossos objetivos. As meninas são educadas, se aproximam e se apresentam sem sufocar. Na minha opinião, supera a 502, que vem num declínio de elenco e onde o consumo é caríssimo. Adotei a 26 e espero que o local possa continuar no crescente de qualidade que está percorrendo.

Como já relatado, minhas últimas visitas foram finalizadas nos braços, nos seios e na vagina da mulata Paulinha, uma fêmea com porte de passista de escola de samba. Suculenta, completíssima e com obrigação de repeteco. O atendimento da menina é excelente, coisa não muito comum nos dias de hoje. A 26 possui um elenco eclético, com potencial para agradar a todos os gostos. Já vi Tops na casa, vem e vão, já que hoje o ciclo de todas as casas é flutuante. Gosto do elenco e da postura das meninas que trabalham lá. Até agora, minha experiência tem sido agradável e digna de recomendar o lugar aos companheiros libertinos. Nunca vejo a casa vazia, ao contrário de outros estabelecimentos do mesmo gênero. Na última segunda-feira, me arrisquei numa inspeção a 21 e só encontrei 3 mulheres no cenário, um absurdo.

O libertino gosta de andar em bando algumas vezes, mas nossa natureza é solitária, sozinhos é que extraímos maior prazer das nossas andanças pelo mundo mundano. Tenho ido a 26 sozinho na maioria das vezes, mas é um daqueles locais em que você não se sente sozinho. No território árido e hostil em que se transformou o Centro da Cidade, a 26 é meu oásis. Amanhã, sexta-feira, estarei lá.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2020, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#6 Mensagem por -Dante » 09 Mar 2020, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Houve um inominável dos fóruns, cuja esposa flagrou lendo minhas narrativas, pelas quais ele nutria doentia obsessão, que me qualificou (ou quis desqualificar) como “filósofo de botequim”. Ora! Qual melhor filosofia que não seja a dos pés-sujos? É no boteco que se incuba a sabedoria popular, é nele que o pensamento dos boêmios fixa residência. Porém, considero-me mais um filósofo de bordel, porque pouco frequento botecos. Fiz essa breve introdução para avisar ao forista incauto que só se extrai todos os deleites da vida libertina ao preço da mais depurada solidão. Você me perguntaria: e os libertinos casados? Não existem libertinos casados, esses se resumem a adúlteros e compõem outra categoria da vida mundana. O libertino é livre e encontra no sexo a derradeira aventura humana. Para o libertino, cada vagina é um novo continente e cada cu uma ilha para naufragar. Acredite, forista sem fé, a luxúria só abraça àqueles que chegam desacompanhados para abraçá-la.

Foi sozinho que entrei no Clube 26 na sexta-feira. O relógio indicava 18h. A casa ainda não estava abarrotada, mas pulsava em mulheres e movimento. Não demorou para que Paulinha me abordasse, mas eu mantinha a intenção firme de degustar outra fêmea, uma que me atraía a atenção desde as primeiras visitas que fiz à boate da Praça Monte Castelo. Angel é seu nome, uma falsa magra que não posso afirmar ser bonita, mas é atraente e receptiva à abordagem. Quando a avistei, ela estava amarrada a um desses jovens que pensam que puteiro é restaurante à luz de velas, alugam a menina para romance, não para foder. Esperei algum tempo na esperança de que a menina se desvencilha-se do garoto, mas ele parecia estar à espera dos violinos que intensificariam o clima idílico do flerte. Quando a gerente das meninas passou por mim, segurei-a pelo braço e perguntei se poderia adiantar meu lado informando à magrinha que eu desejava subir com ela. Imediatamente, me oferecendo extrema atenção, a gerente foi até a garota e a trouxe para mim. Aqui, novamente, destaco o bom atendimento do Clube 26. Neste mesmo dia, pude conversar com o dono, que mostrou querer que a casa encontre o equilíbrio entre o bom preço e a qualidade. O elenco da 26 não é uniforme, mas vem evoluindo a cada nova semana.

Fiz as perguntas básicas para a Angel e alçamos à alcova. Repetindo, os quartos da 26 são limpíssimos e com aparência agradável. O banheiro é externo, amplo e permite privacidade para quem quiser realizar um asseio antes do sexo.

Angel entra no quarto e tira a roupa. É daquelas falsas magras que, quando nua, o corpo cresce em curvas e protuberâncias. A bundinha da moça nos provoca, os seios são pequenos e duríssimos. Mergulhamos em beijos profundos, com línguas enroscadas, mordidas nos lábios e troca de saliva. Angel beija muito e beija bem. Veio para o boquete e posso garantir que a menina é daquelas que não chupa, ela faz artesanato com um pênis: lambe, engole, molda com a boca e parece ter sede de sêmen. Outra vez, recorri a única técnica que evita a minha ejaculação precoce, pensei nas girafas do Jardim Zoológico, nas cotias do Campo de Santana e nas pombas do Largo do Machado. Resisti. Pedi que a menina ficasse de quatro e me vi diante daquelas nádegas exuberantes, emolduradas por minúsculas linhas marcadas pelo biquíni. Introduzi meu velho e combalido membro nos domínios misteriosos daquela boceta, iniciei as batidas num ritmo lento. À medida que a pica ganhava volume, intensifiquei as estocadas. A garota gemia como soprano em ópera do Teatro Municipal. Magnífica. Não segurei, o gozo transbordou com força e despenquei nocauteado no colchão.

Angel é mulher para banquete e o Clube 26 está se tornando meu self-service favorito. A gente se encontra lá.

Camarada Dante,

Vc tinha acabado de sair de lá, quando eu cheguei. Estava de passagem pelo RJ e resolvi ir na casa apos seus comentários e passar um pouco o tempo.
Achei o plantel médio, o atendimento é bom, ainda arrumaram um Uber para me levar de volta a Rodoviária.
Na próxima nos encontramos por lá.
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Club 26 (Centro - Praça Monte-Castelo, 26)

#7 Mensagem por -Dante » 06 Ago 2020, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
*INTRODUÇÃO FILOSÓFICA*

Desde que eu soube que a esposa de um adúltero (pobre mulher) me rotulou como “filósofo de botequim”, ela incubou no meu íntimo a reflexão sobre o tema. Visualize, estimado forista, você está no salão do bordel, sentado com uma birita ao alcance da mão, a música alta, mulheres seminuas, homens salivando libido, feromônios bailando no ar. O que pode ocorrer neste exato momento? A misteriosa combustão que gera a fatal fagulha do pensamento: “O que eu estou fazendo aqui? Quem sou eu?”

Sim, forista sem fé, o homem que é capaz de pensar dentro do bordel tem a alma libertina. E qualquer um que seja capaz de pensar em meio a névoa erótica é um filósofo valoroso, mas o libertino não é um filósofo de botequim, como quer a esposa do adúltero; o libertino é um filósofo dos salões, da pista, da solidão. O libertino é, antes de tudo, aquele que possui a esmagadora consciência de que é só e sobrevive. É um indivíduo de virtudes originais, uma espécie de Highlander.

Na minha visita mais recente a um puteiro, me peguei pensando nessas variações de conceitos. O libertino é o extremo oposto do covarde, mas entenda que o covarde não é quem trai, é quem atraiçoa. Perceba a nuance sutil da sonoridade que diferencia o significado dessas palavras. Quem trai pode guardar coragem, quem atraiçoa não. Os senadores que assassinaram Cesar eram covardes, atraiçoaram o grande general, o apunhalaram pelas costas, pois todo covarde é sorrateiro. E por que mataram Cesar dessa forma? Mataram porque a covardia é um tipo de manifestação de respeito pela vítima, é uma representação do medo e do recalque que o atraiçoado desperta no covarde. Existe algo pior do que um covarde? Pasme, ingênuo forista, existe a criatura que justifica o covarde e a covardia em detrimento da vítima do ato. São os parasitas, os vermes que servem de claque para um falso herói que eles não tiveram o ímpeto de ser. O covarde sempre se justifica, mas piores são os que justificam a existência e a atitude do covarde. Sim, você está certo se concluiu que a antítese do covarde é o libertino. O libertino é a nobreza e a inteligência que o covarde inveja sabendo que nunca irá alcançar. Disso, nasce o ódio.

Há algum tempo assisti a um filme de cowboy chamado “Da terra nascem os homens”, com Gregory Peck e Charlton Heston. Um filme antigo em que Gregory Peck é um almofadinha da cidade grande que decide se mudar para o Oeste selvagem. Lá, é provocado e ofendido constantemente pelo personagem agressivo do Charlton Heston, mas nunca reage, não por medo, mas por saber que se reagisse a consequência seria se ferir, mas também machucar. Ele atura e aceita as covardias do seu oponente. No final, quando os dois estão sós, ele decide reagir. É ferido, mas fere. Impõe ao covarde o que o covarde não prevê, a reação, a dor da qual ele se imagina imune. A genialidade do filme está aí, o covarde sempre precisa se autoafirmar, é a forma como ele tenta negar sua mediocridade. O libertino não precisa disso, pois sabe quem é.


*CAPÍTULO DE HOJE: ISA*

O TD não é recente, porém, é o mais recente que posso expor diante das circunstâncias atuais. Acredito que a menina ainda esteja na casa.

Isa não é a mera fêmea do dia a dia. Isa é manchete. Você está caminhando e, de repente, avista aquele jornal pendurado numa banca de esquina, letras garrafais impressas na primeira página, uma notícia indecorosa. Essa é a Isa, uma manchete que não escapa impune aos nossos olhos. Alta, cabelos longos e negros, olhos amendoados e expressivos, pedaçuda de cima a baixo, pernas grossas, peitos grandes, bunda com a dimensão colossal de um mapa múndi. A bunda da Isa é um pedaço à parte, duas esferas robustas, arrebitadas e perfeitas. Isa é a manchete indecorosa do cabaré.

Como vocês poderão verificar nos registros mais antigos deste tópico, eu já havia degustado o filé. Isa não é mulher para um único encontro, é mulher de reprises, pois não é uma ilha que exploramos no espaço de um dia, ela é continente. Voltei algumas vezes para me perder naquela geografia de relevos e sinuosidades. A garota chupa com a precisão de um maestro idolatrando a batuta, geme e se contorce emitindo sons que nem Beethoven conseguiria reproduzir com sua surdez extraordinária. De quatro, Isa não é somente um objeto onde derramamos o nosso precioso sêmen, ela é o portal para uma sequência de êxtases inenarráveis. Acredite, forista sem fé. Podem falar o que for de mim, mas as mulheres que enalteço são as mulheres que ganham fama e preferência entre os mundanos. É a minha história, é o meu destino.

Outra vez, gozei horrores com Isa. Depois do prazer o papo, ela me conta seus dramas, sua vida familiar, suas perdas e tudo mais que um querido amigo que cultivei pelos fóruns define como o “alcorão das putas”. Sempre a mesma narrativa com um fundo dramático que permeia a vida de todas elas, que pode ser verdadeira, mas jamais teremos certeza. Desse gancho, puxo outra virtude do libertino, é possível que pareça uma contradição, uma velhacaria, mas é uma virtude. O libertino mente. Enquanto pensam que o enganam, ele engana. Enquanto supõem que o iludem, ele ilude. Enquanto creem saber da sua vida pessoal, ele vende uma fantasia. O libertino, enfim, é uma presença impalpável, uma existência sólida, mas etérea, é o esperto que deglute a esperteza.

Já ultrapassei mais da metade da jornada nesta terra de poucas felicidades, perdoem-me então a profundidade deste texto. Posso dizer que sou uma mente jovem padecendo num corpo que envelhece. É a convergência da contradição que gera o sábio. Os libertinos são os melhores narradores do universo mundano, por isso terminam por despertar curiosidade. Muitos quiseram me conhecer e conheci muitos dos que quiseram me conhecer. Hoje, não mais. Aprendi que permitir minha presença é como decepcionar uma criança que esperava outro presente. Pessoalmente, nunca correspondemos a expectativa severa da imaginação alheia. Estou mais para a silhueta de um Hitchcock do que para o físico de um Indiana Jones. No entanto, as aventuras que vivi se equiparam a qualquer “Caçadores da Arca Perdida”. Não ceda à vaidade, afeiçoado forista. A vaidade é a única feiticeira capaz de exterminar um libertino. Live and let die...



LIVE AND LET DIE
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4669 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1830 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”