Bruna Rafaelli
R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: (48) 99194-3379

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna Rafaelli

#1 Mensagem por gadelhão » 03 Nov 2019, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Estou com alguns TDs atrasados, vou tentar atualizar o que for relevante e conforme tiver tempo.

Procurando alguma coisa interessante, fiz contato com a Bruna no começo da semana.

Encontrei ela nesse anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-raffaeli/

Ela foi muito simpática, passou informações detalhadas sobre o local de atendimento, mandou umas fotos confirmatórias, o que me deu bastante confiança. Tentei combinar pra terça fim de tarde, mas acabei só conseguindo na quarta no final da tarde.

Ela tava atendendo em um apartamento alugado temporariamente bem no centro, próximo a Catedral. Local simples, sem luxo mas bacana, bom banheiro, limpo, cama boa, etc...

Quando cheguei, abriu a porta e encontrei uma gata! Bonita de rosto, olhos verdes, morena iluminada... Mostrou um sorriso, me deu um abraço e um selinho, e me ofereceu um banho, que aceitei. Ela tava com um camisetao até o joelho, mas quando a abracei, senti as formas e curvas... Peitão durinho, corpo super em forma.. de cara vi que ela é gostosa pra caralho!!! Tem cerca de 1,60 de altura, é o meu número!

Banho tomado, fomos para o quarto... Beijo na boca, mãos lá e aqui, fomos tirando o que faltava da roupa... Nos posicionamos na cama e eu pedi pra ela ficar deitadinha pra eu cuidar dela um pouco, fazer o reconhecimento do gramado...
Que corpasso que essa gata tem! Ela é muito gostosa, melhor pessoalmente do que nas fotos!
Pele macia, cheirosa, peitos siliconados grandes, mas sem exageros (um dos seios mais lindos que já vi, parecem naturais), fui beijando, descendo, tirei a calcinha e encontrei a pepeca dela, linda, cheirosa, bem cuidada.
Comecei a chupar a bucetinha dela, grelinho proeminente, gostoso de chupar, ela ficou muito molhada... brinquei muito ali, ela se contorcia de prazer... Acariciei o ponto G, a porta dos fundos com o indicador, coloquei o dedinho com cuidado, e ela se contorcia casa vez mais... Gozou longamente, se contorcendo na minha boca e nas minhas mãos... Só pediu pra parar quando não aguentava mais...

Então trocamos de posição, e ela fez um bola gato na medida, chupada gostosa e com boa pressão... Cuidou bem das bolas, e enquanto cuidava do meu instrumento, me olhava com aqueles olhos verdes...

Antes de ir em frente, eu pedi pra ela ficar um pouco de quatro pra que eu pudesse desfrutar um pouco dos atributos... Cara, que bunda gostosa que essa garota tem! Coisa de cinema!!! O conjunto de cintura, quadril, bumbum e pernas é uma obra prima!
Chupei, lambi, mordisquei... Depois de brincar um pouco dessa obra prima, deitei de novo e colocamos o preservativo... Não lembro muito bem, mas acho que ela colocou com a boca...

Ela sentou em cima de mim, pegada gostosa e envolvente, se agarrou no meu pescoço e vinha beijar enquanto quicava e rebolava no meu pau... Trocamos de posição, variamos um pouco até chegar na posição favorita de ambos.

Meu, pegar essa gata de quatro é uma cena maravilhosa! Que foda!!! Ela tem boa forma física, mas sem perder a feminilidade.... Bumbum delicioso, firme mas macio... Enquanto metia por ali, acariciei cada pedacinho daquela bunda, costas, segurei pela cintura, ombro, cabelos... Até gozar gostoso... Que foda!!!

Caímos na cama, e ficamos conversando, papo agradável, conversa bacana...

Tomei um banho rápido... Tava chegando o meu horário e eu pedi pra ela uma "despedida"... Ela se mostrou disposta, mas falou que achava que tinham acabado as camisinhas... Eu pensei... "Caramba, não acredito"... Antes que eu pensasse que era migué dela pra escapar da segunda rodada, ela começou a revirar a bolsa, as gavetas... Até que achou uma ... Beleza!!!

Repetimos a dose...

No final, eu tomei um banho, me arrumei com calma, ainda ficamos um bom tempo conversando, planejando uma próxima oportunidade... Ela é muito simpática, companhia muito agradável. Bonita e gostosa demais!

O apartamento que fui, parece que ela tava entregando... Tá procurando um outro local. Mas enquanto isso, atende em motéis também. Já estou pensando no repeteco, e espero que não demore muito.

Valor: R$ 300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder