Boa tarde a todos
Fazia tempo que eu não tentava algo novo , foi quando eu vi o Twitter da Adriana e me chamou a atenção , falei comigo mesmo que tal um desbravamento já que não encontrei nada por aqui
Entrei em contato pelo zap e não demorou muito ela me respondeu , fomos bem rápidos na conversa do what’s, pra falar a verdade eu não pergunto muita coisa , arrisco e pronto , se der ótimo gera repetecos , senão for bom faz parte , aposto muito no meu filling .
Fui no seu flat nos jardins ,chegando burocracia básica , subi e quando abre a porta começou a surpresa , que morena linda de olhos verdes , uma mineira gata , me recebeu com uma lingerie branca
E um belo salto , que shape , uma Mher deliciosa na medida certa , nos cumprimentamos com um selinho , conversarmos uns 3 m e eu fui tomar uma ducha, quando voltei ela estava toda sensual me esperando na cama deitada de bumbum pra cima, aí começou a pegacao , muitos beijos envolventes , ela beija bem e com vontade , isto pra mim é o melhor começo que pode existir, preliminares são fundamentais , depois de muitos beijos fui descendo beijando os seios ate chegar naquela boceta suculenta , eu curto muito fazer oral ainda mais quando eu percebo que a garota também está curtindo , não deu outra ela gozou deliciosamente na minha boca, aí foi a vez dela retribuir e chupou gostoso meu pau começando pelas bolas e depois dando aquelas cuspidas e pondo ele na boca com vontade , delicioso , partimos então
Para o ppm pra eu sentir ela melhor , depois foi de 4 de lado , de bruços até eu gozar , loucura , muito bom .
Aí fui tomar uma ducha ,era esses dias que estava muito calor , batemos um bom papo , ela me falou que está a uma semana aqui em SP , já trabalhou em Belo Horizonte e Campinas , eu disse pra ela vai arrebentar aqui é só ter paciência que os paulistas vao vir com tudo , hoje falta bons atendimentos .
Deu tempo ainda de dar uma segunda mais rápida
Valor 350,00 por 1 h
Ela está anunciando no clubmodel como Adriana Lima
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... riana_lima
Twitter @Adriana77960138
https://twitter.com/Adriana77960138
(11) 99891-7545