Buenas pessoal, ando meio afastado, mas nunca sonegando, recebi algumas mps perguntando sobre esse local e resolvi ir desbravar.
Dia 12-11-2019, as 15;00, adentro o puteiro as escadas são muito apertadas para subir ao chegar no andar 3 putas me recebem, escolho a vanessa para conversar, mina gatinha morena com cabelo platinado gordinha, 23 anos 1,65 m, acerto um programa de R$ 40 por 15min, a casa tem dois andares, no primeiro é o salão com bebidas e sinuca e no segundo os quartos, cama dura com colchão sujo pra mim é area trash, nem uma toalha oferecem pro banho, quarto sem ventilador, mas to ali pra come xota e não pra avalia quarto kkkk.
Mina se pelou ja cai de boca xaninha, tudo ok sem nenhum odor, depilação em dia, depois pedi o oral, por sinal pessimo com capa, e a mina não se empenha nem um pouco pra xupa, depois pedi de 4, bunda bem durinha não perguntei sobre o anal, depois finalizei num PPMM, lavada de rosto na pia do banheiro e um pingo de porra no chao pq não me ajudou a limpar a piça, não volto nem de graça, a unica menina bonita da casa é essa Vanessa, as outras não achei o bixo.
Oral: 1
Buceta: 7 boa de bombar
Corpo: 7 gordinha gostosinha
Peitos: 6 mais ou menos
Nota geral: 7, ela não me apressou em nenhum momento, mas o oral foi péssimo