Na última semana vendo anúncios de sites vi uma garota que me chamou atenção, entrei em contato e logo ela me respondeu, muito educada me passou seus valores e local de atendimento.
Marcamos e quando cheguei lá ela mesmo me recebeu, na casa onde ela atende tem estacionamento interno o que eu já adorei kkkk.
Quando chegamos no quarto ela me ofereceu um banho, inclusive com toalha branca lacrada, tomei um banho e quando voltei ela estava semi nua na cama me esperando, que visão maravilhosa, ela é como na foto, magrinha com seios lindos e uma bunda que eu não via a hora de colocar de quatro. Ela começou me beijando, e que beijo é aquele, bem estilo namoradinha mesmo, me acariciando, e depois começou um oral bem gostoso sem capa que eu quase queimei a largada, logo depois coloquei ela de frente ppmm e nossa que bucetinha gostosa bem apertadinha, pra finalizar coloquei ela de quatro e gozei gostoso.
Achei o padrao da casa muito bom, a garota tambem é tudo o que fala no anuncio, pra quem procura uma namoradinha tenho certeza que vai gostar, com certeza vai ter repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-v9n4z