Isabella Motta
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 99433-6147

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Orsoli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Motta

#1 Mensagem por Renato Orsoli » 21 Nov 2019, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última semana vendo anúncios de sites vi uma garota que me chamou atenção, entrei em contato e logo ela me respondeu, muito educada me passou seus valores e local de atendimento.
Marcamos e quando cheguei lá ela mesmo me recebeu, na casa onde ela atende tem estacionamento interno o que eu já adorei kkkk.
Quando chegamos no quarto ela me ofereceu um banho, inclusive com toalha branca lacrada, tomei um banho e quando voltei ela estava semi nua na cama me esperando, que visão maravilhosa, ela é como na foto, magrinha com seios lindos e uma bunda que eu não via a hora de colocar de quatro. Ela começou me beijando, e que beijo é aquele, bem estilo namoradinha mesmo, me acariciando, e depois começou um oral bem gostoso sem capa que eu quase queimei a largada, logo depois coloquei ela de frente ppmm e nossa que bucetinha gostosa bem apertadinha, pra finalizar coloquei ela de quatro e gozei gostoso.
Achei o padrao da casa muito bom, a garota tambem é tudo o que fala no anuncio, pra quem procura uma namoradinha tenho certeza que vai gostar, com certeza vai ter repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-v9n4z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Isabella Motta

#2 Mensagem por patolino24 » 02 Dez 2020, 02:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá a todos.... sai com essa guria e em comparação as fotos está mais morena e também cheio de tatuagem onde não mostra fotos por motivos óbvios....... para mim foi até melhor ao vivo que nas fotos e também adoro mina tatuada...... baixinha em torno 1,60 e magra para mim bonita rosto e corpo ….... ela atendia na mansão rubi e peguei ela no elite das gatas …... após banho aquele oral de responsa da gata e do jeito que gosto devagar e não ordenhando vaca (gosto pessoal)........ após bom e longo oral fomos para ppmm e para finalizar de quatro ….. muito massa pegar ela nesta posição com aquela bundinha......... game over ….
na saída vi uma tal de Bruna loira achei muito gostosa e quem sabe um dia.... ou aguardar alguém aqui se manifestar sobre seu atendimento.

enfim saco vazio e carteira vazia e satisfação gastar bom serviço 150hs … realmente elas batem na porta 45 mais fiquei até 1h conforme combinado ou colocar no site tempo menor de atendimento.

não vou colocar link pois o site aqui não permite mais só procurar pelo numero de telefone no amigo google 99433-6147

é isso.........
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por tirando_o_atraso » 20 Fev 2021, 15:52

POSITIVO
Nota:7
TD realizado semana passada

Entrei em contato com a Isabella, moça bem simpática e explica bem o atendimento dela (cansa essas meninas q não explicam direito e aí vc tem q ficar fazendo um monte de perguntas pra saber se combina com o q vc quer)

Cheguei na casa q ela atende, tem estacionamento, a estrutura da casa é bem bom: quartos amplos, bom banheiro. O único ponto é q a toalha não é lacrada, mas era limpa.

A moça é bonita, jeito bem namoradinha. Tem um corpinho natural, pequeno, gostoso de pegar a acariciar. Não tem bundão ou peitão, e não são durinhos, mas são firmezinhos. A silhueta dela é bem bonita e chamativa.

Ela curte uma transa mais tranqüila. Chupa devagar, beijos sem língua, mas tbm não chega a refugar. Se quiser chupá-la, tem q ser de leve. Não reclamou de posição, e gostei bastante do ppmm com ela.

Um único ponto negativo foi um leve cheiro quando ela mudou pra d4. Não chegou a estragar o programa, mas tbm não foi legal né...na verdade, fiquei meio surpreendido pq deu pra perceber q higiene é importante pra moça: trocou o lençol antes de começarmos, tomou um banho no final.

Em resumo, curti a transa com ela; pra mim, não foi de outro mundo, mas imagino q é questão de gosto.

Resumo:

- moça simpática antes, durante e depois do TD (provavelmente a mais simpática do tipo tímida q já encontrei);
- bonita de rosto;
- corpinho natural, com uma silhueta bacana, o corpo não é trabalhado, etc, mas eu até prefiro assim, não tem bundão, peitão, mas tem aquele corpinho de novinha;
- um leve odor quando veio d4 q não chegou a estragar, mas tbm não foi legal. Pelo q vi da higiene da moça, devo ter sido bem azarado nesse sentido, pq ela é extremamente limpa.

150 pelo atendimento

Repeteco?
Essa é uma incógnita pra mim...realmente não sei...não tem nada q a tire da minha lista, tem algumas coisas q a colocariam...acho q meu estilo é outro...é, sei lá, repeteco com ela só o tempo dirá

Link:
🔗

Didico2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Didico2009 » 15 Out 2021, 01:35

POSITIVO
Nota:10
Nesta Quinta sai com essa gata muito simpatica desde a hora de marca até após o sexo
Menina linda de rosto, corpo toda natural exatamente como nas fotos
Um beijo delioso e envolvente um oral de deixar louco e um sexo bem namoradinha ( oque é a minha praia) não nega fogo nem posição de quatro é um tesão

Para quem curte um estilo namoradinha com uma menina simpatica e meio timida é a garota ideal

Link:
🔗

Responder