Mel japinha de grelo suculento
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99276-2468

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mel japinha de grelo suculento

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 25 Nov 2019, 12:29

Acredito q os administradores devem ficar de olho...
3 anúncio do florista... os 3 de um site que ninguém acompanha... :?: :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por brunobez » 22 Dez 2019, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem (21/12)

Entramos em contato e ela logo foi super educada, disse que estava de saída mas me esperaria se eu confirmasse. Como eu estava pertinho, ela esperou.

Ela é bem bonita de rosto, simpática e me recebeu com um beijo bem de namoradinha. Só havia uma sala disponível, sem cama, mas não foi problema.

Como diz no anúncio ela é bem beijoqueira. Começou um boquete sem capa e bem gostoso, tive que me segurar pra não gozar.

Depois fomos pra maca. Primeiro fiz um oral nela, bucetinha limpinha e cheirosa, além do grelo bem suculento. Depois foi a vez dela montar e metermos bem. Haja leite na borracha.

No segundo round, fomos pro sofá e foi a vez de meter naquele rabinho abertado. E ela sempre mantendo aquela carinha de namoradinha safada. Haja mais porra, dessa vez ela pediu pra eu soltar na bundinha dela.

Vou voltar com certeza. Muito envolvimento e muito profissional. Ela atende no mesmo local fa Laiane/Alana, que também é excelente (tem um ótimo anal inclusive).

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 22 Dez 2019, 11:15

Sandokan escreveu:
25 Nov 2019, 06:35
A Mel é uma das melhores opções para quem procura um rosto bonito, corpo gostoso e MUITO ENVOLVIMENTO. Atenciosa e carinhosa desde o primeiro segundo é o tipo de garota que queremos levar pra casa. Peguei no local que tem na Aldeota, estava linda de mini saia e sapatos altos, pernas maravilhosas. Me levou no quarto e começou a tirar a roupa, pedi para parar, falei que eu mesmo queria fazer isso. Veio para a cama e começou o namoro. Ela é um tsunami de tesão, muito beijo molhado, enfiou toda sua língua na minha boca, entregou o pescoço para me esbaldar com seu cheiro, beijou no peito. Uma mulher maravilhosa. Tirei a calcinha e me deparei com o grelo mais lindo e gostoso que já vi. Chupei como se fosse a última chupada da minha vida em quanto acariciava e apertava seus peitos. Mandei chupar. O oral como ela é sensacional, alternava com beijos na boca. Mandei parar, estava com medo de gozar na boca, meu tesão estava a mil. Mandei cavalgar e gozei. Fiquei chateado comigo mesmo queria ter podido curtir mais, mas a puta é tesuda de mais. Vou voltar preciso comer esse rabo maravilhoso.

Fotos: https://www.acompanhantesnaweb.com.br/a ... -fortaleza
Rapaz, o rabo dela é muito bom. Bem apertadinho, além disso ela faz em qualquer posição, diferente de muita GP por aí que diz que faz e é só enrrolada.

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé das Xotas » 16 Jan 2025, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Revivendo este tópico pra falar dessa moça que me atendeu hoje. Fora do normal! Atendimento dificílimo de achar hoje em Fortaleza. Pedia pra meter, pedia pra chamar de puta, eu perguntando durante o sexo e ela dizendo que faz porque gosta. A mulher se envolve MUITO, beija muito. Levou a gozada na cara e ainda esticou a linguinha no final de surpresa. E tratando bem, toda hora oferecendo a massagem, perguntando se queria a segunda finalização, oferecendo água, até bombom ofereceu na saída. Muito bom, melhor atendimento que já tive por uma GP nessa cidade. E olha que quem acompanha meus TDs aqui sabe que eu não sou de ficar elogioso com as putas. Mas do mesmo jeito que critico, essa eu fiz questão de vir aqui pra reconhecer. Tá de parabéns a Mel.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por albertadv » 17 Jan 2025, 07:35

Zé das Xotas escreveu:
16 Jan 2025, 22:48
Revivendo este tópico pra falar dessa moça que me atendeu hoje. Fora do normal! Atendimento dificílimo de achar hoje em Fortaleza. Pedia pra meter, pedia pra chamar de puta, eu perguntando durante o sexo e ela dizendo que faz porque gosta. A mulher se envolve MUITO, beija muito. Levou a gozada na cara e ainda esticou a linguinha no final de surpresa. E tratando bem, toda hora oferecendo a massagem, perguntando se queria a segunda finalização, oferecendo água, até bombom ofereceu na saída. Muito bom, melhor atendimento que já tive por uma GP nessa cidade. E olha que quem acompanha meus TDs aqui sabe que eu não sou de ficar elogioso com as putas. Mas do mesmo jeito que critico, essa eu fiz questão de vir aqui pra reconhecer. Tá de parabéns a Mel.
Está se referindo a Mel que atende na Rua João Carvalho ou é outra?

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé das Xotas » 17 Jan 2025, 10:05

Sim, João Carvalho 50. Mesmo local da Letícia Manauara.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qg93f

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por algoamais » 17 Jan 2025, 19:24

Zé das Xotas escreveu:
16 Jan 2025, 22:48
O corpo dela ainda é bom? Queria umas fotos mais atualizadas, mas to confiando nesse TD.

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por albertadv » 17 Jan 2025, 22:26

Zé das Xotas escreveu:
17 Jan 2025, 10:05
Sim, João Carvalho 50. Mesmo local da Letícia Manauara.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qg93f
Ah sim. Já fui atendido por duas meninas de lá e não tive decepções. Letícia e uma que atendia por nome de Isis, mas não sei se atende ainda lá.

Link:
🔗

Responder