Paty cavalona
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: 92246844

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paty cavalona

#1 Mensagem por Admclientevip » 25 Nov 2019, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora q me sobrou tempo tbm vou falar do desprazer de ter saido com a guria em questao. Outra faker. Fui na maior fé ficar com ela achando que tinha achado a gp perfeita. Gordelicia loirinha novinha e branquinha cor de neve.
Mas o que encontrei foi uma bbw sem bunda com cor encardida e uma cara feia. Mas feia muuito feia. E o pior que tem seus 40 anos ou mais.
Ja vi que é faquer pq ela nao tem bunda e nao tem seios e tem umas tatuagena escrotas de flor na bunda. Confrades nem conseguia gozar de tanto desgosto. So nao voltei pq a guria e esperta. Ela so amostra a face horrenda depois que vc entra e ela fecha a porta. Se eu tivesse visto antes nem ia pq o trem nao da pra encarar nao. As garotas do zero sao melhores. ( a proposito... estou agora dando umas voltinha la de vez em quando pra caçar. E ja achei duas boas rsrs penas q nao e sempre q estao la kk)
Segue o link da demônio. Pra quem gosta de dragao... é uma perfeita pedida kk
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 265892371/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xácombolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty cavalona

#2 Mensagem por Xácombolo » 15 Jul 2023, 16:15

Essa foi um golpe violento, vi o anúncio dessa mulher com fotos top e vi comentários elogiando a mulher, onde num deles dizia que ela era professora e bla bla bla, quem dera ter uma professora dessa. Contratei o serviço e que ao chegar a mesma deixou a porta do apê aberta, entrei e ela fechou a porta e eu morri de susto, velha feia,sem bunda, sem peito, barriguda, pqp, para que fui dar ouvido a esses comentário de internet, me lasquei. A mulher usou fotos da Net mas e como não sou trouxa, num momenti de distracao do mostro, vazei.
Admclientevip escreveu:
25 Nov 2019, 08:45
Agora q me sobrou tempo tbm vou falar do desprazer de ter saido com a guria em questao. Outra faker. Fui na maior fé ficar com ela achando que tinha achado a gp perfeita. Gordelicia loirinha novinha e branquinha cor de neve.
Mas o que encontrei foi uma bbw sem bunda com cor encardida e uma cara feia. Mas feia muuito feia. E o pior que tem seus 40 anos ou mais.
Ja vi que é faquer pq ela nao tem bunda e nao tem seios e tem umas tatuagena escrotas de flor na bunda. Confrades nem conseguia gozar de tanto desgosto. So nao voltei pq a guria e esperta. Ela so amostra a face horrenda depois que vc entra e ela fecha a porta. Se eu tivesse visto antes nem ia pq o trem nao da pra encarar nao. As garotas do zero sao melhores. ( a proposito... estou agora dando umas voltinha la de vez em quando pra caçar. E ja achei duas boas rsrs penas q nao e sempre q estao la kk)
Segue o link da demônio. Pra quem gosta de dragao... é uma perfeita pedida kk
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 265892371/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder