Fala putos.
TD realizado na ontem à tarde com a bela Mirella, novinha tímida e gostosa, no centro da cidade.
Sábado, sem muito o que fazer e louco para dar uma metida, mando mensagem para várias pervas no Whatsapp e uma das que me responderam foi a Mirella, de quem vi anúncio no Photoacompanhntes. Marcamos para 14h30 e então sigo para seu local. Ela atende numa rua tranquila bem no Centro da cidade, próximo ao Shopping Cianê.
Ao chegar, mando mensagem e ela diz que o portão está aberto. Ela abre a porta e vejo o monumento de garota que me atende. Ela é alta, quase 1,80m, novinha, branquinha, cabelos castanhos escuros e me recepcionou de calcinha vermelha e com uma blusinha tão apertada que os peitos dela quase saíam para fora. Ela me recepcionou atendendo o celular (ponto negativo), beijinho no rosto e vamos para o quarto.
Ela deita na cama e me espera enquanto tiro a roupa, ela põe uma música e partimos para a pegação. Iniciamos nos beijando, ela beija de língua, mas é tímida, desço o corpo dela beijando o cangote e tiro a blusinha dela onde "descubro" os belíssimos peitos dela. São grandes, macios, mamilos rosadinhos e bons de chupar! PQP! Me acabo de chupar e apertar os seios dela e hora de provar a buceta. Tiro a calcinha e começo a chupá-la. Fico um bom tempo por lá, chupando, lambendo e metendo o dedo no grelinho dela. Pelo visto ela gostou, contorceu-se e gemeu várias vezes. Eis que ela começa e me chupar, oral mediano, sem muita pressão e sem muitos movimentos; já tive melhores, nisso ela pode melhorar.
Hora da meteção. Ponho a camisinha e começo com papai mamãe, estocando forte e olhando para o belo corpo da Mirella. Mudamos de posição, com ela a cavalgar sobre mim, sentou bem, rebolou, gemeu, enquanto eu apreciava seu corpo e chupava os seios até que eu a abraço e meto com força. Em seguida, de quatro. Vê-la naquela posição com o corpão dela é uma verdadeira maravilha. Ela pede e coloco o lubrificante na camisinha e penetro a bucetinha rosada dela, dei uma lambidinha no cuzinho rosado dela antes, ela deu um gritinho de tesão. rsrsrsrs
Estoco forte e com gosto até me acabar enquanto dou uns tapinhas na bunda dela e falo umas sacanages, ela gemendo. Até que não aguento mais, tiro a camisinha e gozo com muito prazer na bunda/cuzinho dela.
Banho (separados, infelizmente, ponto negativo), conversamos um pouco, não muito na verdade, pois ela é muito tímida e não desenvolve bem a conversa, disse ter 21 anos, ser de uma cidade do interior de São Paulo e estar há apenas 4 meses no ramo. Visto a roupa, pago a garota e vou embora feliz da vida!
Notas:
Rosto: 8, bonita, cabelos e olhos castanhos escuros, lábios finos e um sorriso cativante. Novinha bonitinha,;
Corpo: 10, bunda média média para pequena, pele branquinha cintura finas e pernas até que grossas, seios grandes macios bons de chupar como já descrito, gostei muito do conjunto da obra;
Oral: 7, sem preservativo, com pouca pressão, pode melhorar;
Vaginal: 10, buceta rosadinha, limpa, sem odores e apertadinha;
Anal: não faz;
Local: 10, discreto, tranquilo e simples;
Atendimento: 8 simpática e mete bem, mas tem que melhorar a química com o cliente e ser menos tímida;
Preço: R$ 80,00 por meia hora. Execelente custo-benefício!
Repeteco: Com certeza! Novinha gostosa e boa para transar. Ela é nova no ramo, seu atendimento tem bom custo-benefício, tem que melhorar em alguns aspectos mas tem muito, muito potencial. Vale a pena!
(15) 99147-5602
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7ftun
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: