POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus nobres confrades, boa tarde !
Vou realizar meu primeiro TD, caso erre alguma coisa por favor me corrijam.
Tava na casa da minha tia ontem, briguei com a dona encrenca. E tava afim de esvaziar o saco. Geralmente de umas voltas na pista e acho alguma maluca largado ao léu de madrugada, mas ontem devido às condições climáticas daqui de Salvador, fiquei só na vontade.
Mas resumindo TD.
Vi as postagens positivas aqui e fui dar um confere no site Photoacompanhantes, gostei do que vir entre em contato via WhatsApp. A mesma me respondeu solicitamente muito bem informado valores locais , e marcamos para outro dia por volta do horário de almoço.
confirmamos o local próximo ao Salvador shopping próximo ao condomínio onde ela reside, fomos para um coió que tem ali próximo.
Não vou dizer como ela é pois nossos nobres colegas em cima já descreveram para não ficar cansativo. Fomos para o fight.
Já gostei de cara, vem me beijando, já apertando a minha bunda, e já tava somente de calcinha. Chupei ela toda a buceta e cu(ela não faz anal ), fiquei nessa pegada aí uns 25 minutos, ela retribuiu muito bem demorado sem pressa, ficou brincando com a cabeça do meu pau, chupou até o butuim. Quando a língua dela passando na zona de perigo chega me contorcia.
Pois a capa protetora no menino e veio logo sentando. Ficamos nessa uns 20 minutos, ela gozou eu também gozei.
Ficamos trocando um papo até segunda fight
Que na verdade
![😱](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f631.svg)
nem aconteceu. Pois chupei ela toda de novo e ela retribuiu com uma pela chupada.
Gozei com ela fazendo um beijo grego.
Resumindo um excelente custo benefício.
Não regula, não finge, não tem pressa e e super gente boa, e e maluca igual a mim. Tem umas fantasias que a patroa não curte. Vou fazer essas maluquices que ambos tem vontade.
Motel 30
Camisinha 5
Ela cobra 100 dilmas, mas dei 110 pelo excelente atendimento.
Espero ter repeteco .
Vou ver se ela tem coragem de ir no lugar traash !!!