Teste drive realizado há duas semanas.
Ela atende junto com a Gabriela Ramos que eu já comi e postei anteriormente.
No dia em que comi a Gabriela , a Bruna ficou andando pela casa com um fio dental bem cavadinho, com a bundinha bem amostra, deu a impressão que estava me provocando, então tive que retornar para come-lá.
Ela também anuncia no photoacompanhantes, entrei em contato com ela e marquei no seu apartamento no Rudge Ramos na Rua Mauricio Jacquey em São Bernardo.
Chegando no local ela me recebeu com uma camisola e me levou para o quarto. Fui tomar um banho e quando voltei ao quarto ela já estava só de fio dental preto e com os peitões siliconado de fora.
Ela não beija, nem selinho, também não deixa chupar a bucetinha e faz oral só com camisinha, mais fui só para esvaziar o saco. Deitei ela de bunda para cima e comecei a dar umas palmadas e uns beijos naquela bundinha gostosa. Em seguida ela veio fazer um boquete com camisinha, mamou um bom tempo e quando a caceta ficou bem dura ela encapou e começou a cavalgar bem gostoso e rebolando.
Variamos algumas posições, peguei ela de frente, de quatro com aquela bundinha empinada. Depois de bruços e então ela começou a apressar para gozar. Poxa isso é muito brochante, então dei uma acelerada para poder gozar, fui tomar um banho, me arrumei, paguei e vazei.
Para quem gosta de preliminares e demora para gozar eu não recomendo. Mas para esvaziar o saco vale a pena, pois ela tem a bundinha bem gostosa.
Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2tdx7
(11) 99689-1457
150 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: