091983551602
Nome: Juliana;
Apresentação Física: Gordinha massuda peituda com bundão;
Pré-atendimento: Educada;
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento:
Apresentação: Rosto bonito de menina que mora em prédio, beija gostoso, tem um pernão e uns peitos bem gostosos de chupar;
Personalidade: Falante, mas não falamos muito, sempre quis comer uma gordinha assim.
Oral: Com camisinha, mas bebeu toda a porra gozando na boca (vai entender essa liga). Nota 7.
Vaginal: Foi uma metida boa, não foi a melhor. Nota 7.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija legal, mas tem melhores. Nota 7,5.
Geral: Eu curto muito comer gordinhas, essa pareceu ser do jeito que eu curto, já tinha visto umas fotos anteriores dela em outra rede social, aí fiquei no desejo, pra quem curte vai ser muito bom.
Custo:
R$ 250,00 Fora uber
Considerações finais: Pra quem tem fetiche com gordinha essa vai ser uma boa, apesar de já ter transado com mais gordas e mais gostosas que essa. Acho que ela é uma gordinha de boa qualidade em Belém. Dá pra dar uma nota geral 7.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 294654055/
Nome: Juliana;
Apresentação Física: Gordinha massuda peituda com bundão;
Pré-atendimento: Educada;
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento:
Apresentação: Rosto bonito de menina que mora em prédio, beija gostoso, tem um pernão e uns peitos bem gostosos de chupar;
Personalidade: Falante, mas não falamos muito, sempre quis comer uma gordinha assim.
Oral: Com camisinha, mas bebeu toda a porra gozando na boca (vai entender essa liga). Nota 7.
Vaginal: Foi uma metida boa, não foi a melhor. Nota 7.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija legal, mas tem melhores. Nota 7,5.
Geral: Eu curto muito comer gordinhas, essa pareceu ser do jeito que eu curto, já tinha visto umas fotos anteriores dela em outra rede social, aí fiquei no desejo, pra quem curte vai ser muito bom.
Custo:
R$ 250,00 Fora uber
Considerações finais: Pra quem tem fetiche com gordinha essa vai ser uma boa, apesar de já ter transado com mais gordas e mais gostosas que essa. Acho que ela é uma gordinha de boa qualidade em Belém. Dá pra dar uma nota geral 7.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 294654055/