Alice Dias (fatalmodel)
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99450-7609

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GordinComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Dias (fatalmodel)

#1 Mensagem por GordinComedor » 21 Dez 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada mais uma vez aqui dessa vez quero relatar um td que até repeti duas vezes já!
Ela foi minha primeira pg e de longe a melhor até então, mulher mulata linda, simpática, atenciosa, e bem gostosa dona de uma bunda muito gostosa
mas vamos lá, Estava atrás de uma boa foda após alguns meses na sofrência após sair de um relacionamento ruim, após varias tentativas de contato com algumas tentei com ela e me respondeu na hora conversamos um pouco pelo zap gostei dela e da conversa e por fim marcamos, local próximo ao bola 7 em um sobradinho, onde outras garotas também atendem todas que vi pelo menos são bem bonitas e bem gostosinhas e novinhas por volta dos 18-21 anos no máximo, chegando lá fui muito bem recebido por uma delas e logo após a Alice chegou limpinha bem cheirosa e bem arrumada, me levou pro quarto, me ofereceu água perguntou se eu estava bem, conversamos um pouquinho e logo dei uns beijos nela (apenas selinhos mas não me importei) e começamos a nos despir, e ela é igualzinha as fotos bundão corpo bem gostoso peitos pequenos e bicudinhos além de marquinhas de bronze, dei mais uns beijos e me deitei ela veio pra cima, puxou uma capa e colocou ja dando uma mamada bem gostosa, (nem me importei de ser com capa pois foi muito bom!) depois bombei ela de 4 ela gemeu bem gostoso, deu umas reboladas boas, depois pedi para ela cavalgar e ela o fez de bom grado tanto de frente para mim quanto de costas, depois bombei ela num ppmm onde ela gemeu mais ainda bem gostoso e por fim leite na borracha, conversamos um pouquinho demos mais uns beijos, uns carinhos aqui outros ali ,passamos uma agua no corpo paguei e fui.
resumo:
Rosto: muito linda, mesmo sem maquiagem com um belo sorriso.
corpo: igual o das fotos, muito gostosa (do jeitinho que eu gosto)
vaginal: 10
oral: 9 seria um 10 sem capa facilmente
Simpatia: 10 de longe a mais simpática que já conheci
Repeteco: como disse ja tive 2 e pretendo ter mais vezes
https://fatalmodel.com/628713/alice-dia ... ao-preto-2
(16) 99450-7609
backup: http://nonono.is/MFjK0
Editado pela última vez por Ethanol em 27 Dez 2019, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroRP 1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alice Dias (fatalmodel)

#2 Mensagem por NegroRP 1977 » 19 Jun 2020, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje estava precisando esvaziar o saco e acabei indo nela.
A garota mudou o nome para Maísa, está atendendo numa casa na Bernadino de Campos, lugar espaçoso, meio antigo, com poucos móveis, mas vamos lá.

A garota é de boa,mas fica claro que está lá apenas pra faturar., não se envolve, o oral e mais punheta que propriamente a mamada e achei os gemidos meio forçados.

A menina não é feia, tem a pele macia, uma barriguinha, mas tem cintura e a bunda é realmente maravilhosa, de quatro é uma visão dos céus..
Vou classificar oTD como neutro, não chegou a ser negativo, mas ficou longe de ser positivo.

Serviu o propósito, uma gozada rápida e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder