Acompanhante: Flávia Benassuly - 22 anos
Site(s): https://garotacomlocal.com/acompanhante ... benassuly/
(91) 99834-7167
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis
Desbravei essa gatona faz uma semana, ela é do tipo mulherão, rata de academia, estilo fitness, corpo bem malhado, mas sem deixar de ser bem feminina, apesar da voz mais rouca, mas que não atrapalha em nada. É para quem gosta de mulherão com corpão. O rosto é muito bonito e sensual, tipo indiazinha, bem fiel às fotos. O bumbum é um capítulo à parte, imagina uma bundona gostosa, dura, sem nenhuma celulite, torneada e perfeita. Aquele bumbum é de sonho! Os peitos são típicos de garota que já amamentou, um silicone cairia bem. Enfim, é um puta dum mulherão, muito sensual, me deu muito tesão mesmo, de fazer delirar e chegar ao clímax do tesão, além disso ela é muito quente, beija na boca dependendo da higiene, é um programa que compensa muito, apesar do preço salgado, mas da para negociar. Apesar de ser um mulherão que pode até intimidar alguns, ela é muito simpática, carinhosa, sabe te deixar calmo, não tem pressa, conversa bem, é uma delícia de compania.
- Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo Oral: 08 (com camisinha)
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- (não sei se a acompanhantes faz, precisa perguntar)
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 09
Terá repeteco, com certeza, pois pessoalmente achei a garota bem sensual e me deu muito tesão.