Ciao confrades,
após um longo tempo longe do mercado, resolvi arriscar outra garota que não a minha favorita da cidade, Natália, que justamente hoje, no auge da minha necessidade, estava ocupada.
Pois bem, pensando apenas com a cabeça de baixo, marquei com a Sofia.
Vi seu anuncio há alguns dias, não me recordo se no Photo ou no Fatal. Na ocasião, guardei apenas o telefone para uma emergência. Lembro que as fotos eram muito boas, um morena com um sorriso bonito, um bumbum grande, seios médios, longos cabelo pretos, enfim, chamou a atenção.
Visto a necessidade de uma cia, entrei em contato com ela por whatsapp. Muito educada, me passou os detalhes do atendimento, inclusive um item muito importante na minha lista que é, finalização no oral. Confesso que é algo que me faz ou não escolher uma garota.
Bom, combinados os horários, rumei para seu ap. que fica no bairro com o maior número de acompanhantes por metro quadrado da cidade. Prédio discreto, rua tranquila. Ela desceu para me receber com uma saia preta de couro muito sensual, cabelo não estava como nas fotos, mas o sorriso era o mesmo, apaixonante.
Ela é simpática , tenta agradar mas é um pouco forçado. Apartamento um pouco bagunçado mas limpo. Fomos direto pra o quarto, limpo, organizado, cama macia. Me ofereceu água e banho.
Ai começam os problemas
Ela já pede para receber adiantado. Não sei vocês mas pra mim, isso é pressagio de merda.
A garota senta na cama e pede para eu tirar a roupa. Eu queria e esperava um pouco mais envolvimento. Quesito nota zero.
Fui pra cama nu e as primeiras ações dela foram: tirar a saia, a calcinha e pegar um pote de lubrificante e besuntar a buceta, assim como se joga catchup em pizza ruim. E, como se não bastasse, espalhou outro tanto no meu pau. Achei bem estranho, mas enfim, vai ver ela tem dificuldades em se lubrificar. Detalhe que ela não tinha deixado eu toca-la.
O que se segue são os momentos de terror. Ela pega no pau com tanto ódio pra começar a punhetar que, eu achei que ela ia arrancar a pele fora. A destreza dela com um pau na mão foi a mesma de um chimpanzé tentando tocar bateria, extremamente afoita e bruta. Pedi calma, então, ela veio com no oral que, assim como com as mãos, a habilidade com a boca era quase nula. Novamente afoita e sem um mínimo de sensualidade.
Depois de meia dúzia de lambidas e chupadas, ela pede pra meter. Coloca a camisinha num pau não lá muito animado, visto tudo aquilo que esta acontecendo, e se deita esperando a penetração. Antes, eu quis chupa-la. Meio a contra gosto, deixou. Ponto positivo para a buceta lisinha e cheirosa. Estava até que me animando ali mas, logo ela começa um gemido falso junto a pedidos de "mete vai, mete logo". Em outro contexto, este pedido seria extremamente excitante e faria com que a penetração fosse monumental maaaaaaaas ela, claramente, só queria acabar logo com aquilo.
Tentei a primeira, tentei a segunda e nada. Tentei beija-la, ela recusou, tentei chupar seus seios e aquele gemido falso estava de volta mais irritante que o anterior. Ela quis vir por cima (posição que eu não curto muito) e, assim como o toque e o oral, a sentada foi no mesmo tom seco e desinteressado, zero sensualidade, zero entrega. Tentei novamente mas não rolou. Para tentar salvar o programa, pedi um oral, até o final, gozar na boca, aquela coisa toda, só isso me tiraria daquele limbo sexual... mas adivinhem, claro, ela refugou. Justificou nojo (o que seria absolutamente compreensível se já estivesse sido combinado). Ai meu amigo, foi só ladeira abaixo, com aquele oral, não deu. 25 minutos depois de colocar os pés naquele apartamento, estava eu, me vestindo e ouvindo um "você esta bem?". Beijinho no rosto e rua.
Ela poderia estar num dia ruim? Poderia. Eu poderia estar num dia ruim, poderia. Eu deveria ter esperado a Natália? Deveria!
Mas, vamos ao placar da rodada.
Beijo: 0,5
Rosto: 8 - sorriso lindo.
Cabelos: 7 - diferente das fotos.
Seios : 6 - não comprometem.
Corpo: 7 - normal
Bunda: 8 - gostosa
Oral: -16
Trepada: queria poder julgar.
Anal: faz, com acréscimo de R$50,00 pilas.
Simpatia: 5, tenta agradar mas é forçado. Eu quero ser enganado, mas enganado direito.
Cachê: R$250,00
Repeteco:
"Sinto-me honrado..."
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-awc73
Sofia
(16)99334-1869
____________________________________________________________________________
Inserido link em 27/12/2019
TACA LE PAU
Co-Administrador