Buenos confrades!
TD realizado dias atrás no VIP com a Camilla
https://elitte.com.br/acompanhante/camilla/
Contato fácil pelo zap, foi simpática e objetiva, marcado pro vip, chegou 15minutos depois, com uma roupa “esporte” ... Nada que desabone. Mas vamos ao que interessa!
Ela é mais morena que nas fotos do anúncio, tem corpão bunda e peitos grandes estilo mulherão, bem diferente do anúncio que está mais magra (até fiquei desconfiado se as fotos são realmente da GP).... mas como já estava lá e era gostosa resolvi ir pra cima ... a moça é simpática e falante, disse ser mineira e trabalhar temporadas na Europa.... etc... bla bla
logo rolou uns bjs, começou a chupacão, ela faz bem e gosta de ser chupada, depois cavalgou e a primeira se foi... mais falação , caiu de boca denovo e me acabei de 4 com a visão de uma bunda redonda e gostosa
Em resumo ela é gostosona e gosta muito de sexo, se envolve e etc ... pra mim esse é o ponto alto! A grande questão é que pra mim não é a mesma moça das fotos ou estão muito desatualizadas .... honestamente não entendo ... não teria necessidade! A GP é boa ... mas enfim!
Repeteco pra mim NÃO VAI ROLAR, prefiro as magrinhas mas quem gosta de mulher grande só ligar
Poderia negativar pela questão das fotos mais vou dar neutro pela performance