Bia da Mithra SPA
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)3923-5692

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bia da Mithra SPA

#1 Mensagem por Dr. Manhathan » 08 Jan 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Bia da Mithra SPA. O local é limpo e bem organizado. A garota é morena clara bem bronzeada e com marquinha de biquíni. A pele é macia e sedosa gostei do conjunto. Fiz a massagem Nuru que começa com relaxante. Ela executou muito bem e me disse que também sabe fazer a tailandesa. Pedi para ela dar uma atenção especial ao meu pau que anda estressado. Ela massageou bem as bolas e a cabeça deslizando as mãos. Como eu já estava para gozar pedi os complementos. Ela veio cavalgando e tive a bela visão do seu cuzinho. Perguntei se tinha como liberar e ela respondeu que sim, mas com taxa extra. Paguei mais 100 para comer aquele cuzinho apertadinho. Como já estava muito excitado acabei enchendo a camisinha bem rápido mas valeu a pena. Recomendo a Mithra SPA para quem estiver a fim de relaxar com uma menina bem atenciosa. Até!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”