Melissa (Bairro Floresta)
- Telefone: (51)98586-5321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
executivo38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa (Bairro Floresta)

#1 Mensagem por executivo38 » 16 Jan 2020, 18:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, boa tarde

Vi o anúncio no photoacompanhantes :

Contato feito pelo whats, pedi foto para confirmar, ok e me fui. Chegando ao local uma casa roxa na esq da Visc. Rio Branco e Marques do Pombal, bairro Floresta. No que abre a porta um breu total, escuro de propósito para não ver no que o vivente tá se metendo. chega no quarto mais escuro ainda. Ahí o cara começa e ver que fez cagada. Entra uma gorda que não tinha nada com as fotos do anúncio se apresentando como a Melissa.

Enfim, disse que não ficaria, inventei uma desculpa e a puta vem com uma história de taxa de visita.... VTC ..... ::basta:: , tomei meu rumo e ela ainda disse que estava cheio de câmaras e que entregaria minha imagem para a polícia .... kkkkkk

Que pinta burra, bota câmera em putero? Quem mais vai num putero que tem câmera???

Pela falcatrua que é o lugar, pelas ameaças com a taxa de visita, pela história da câmera e da polícia..... FUJAM DESSE MUQUIFO!!!

Desbravar é para poucos!! P mim não serve!!!

Tolerância "0"para FALCATRUA !!! ::basta:: ::basta::

Devería ter um sindicato de puta p banir essas FALCATRUAS do mercado .... kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtdyx
(51)98586-5321

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melissa (Floresta)

#2 Mensagem por Boris-poa » 16 Jan 2020, 21:52

"Chegando ao local uma casa roxa na esq da Visc. Rio Branco e Marques do Pombal, bairro Floresta."

Esse local é uma das filiais da Luxúria Massagem
https://www.luxuriamassagem.com.br/terapeutas/

Tem tópico também.
forum2015/viewtopic.php?f=82&t=179887

Essa Luxúria anuncia a mesma garota com nomes diferentes dentro do próprio site.

Link:
🔗

SuperBatm73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa (Bairro Floresta)

#3 Mensagem por SuperBatm73 » 24 Ago 2020, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço a Melissa e inclusive já sai com ela duas vezes Nesta mesma casa roxa citada pelo amigo, que pertence a Luxúria massagem tântrica. A Melissa Vaz que trabalha na casa não tem nada de gorda bem pelo contrário, ela é uma cavalona peituda, com coxas grossas e firmes e com tudo em cima, sem falar que é uma putona que dá gosto de fuder e inclusive não me aguentei e tive que fazer um repeteco. Chupou meu pau com maestria, achei meio estranho, pois ela cuspia muito nele, no início não curti, mas depois entrei no clima e mandei ela cuspir mais, e dei uns tapinhas na cara dela, chamando ela de puta e vagabunda. Na verdade ela tem uma cara que não nega que é da coisa. achei ela bem legal, fez tudo que pedi, e meio da transa ela perguntou se eu não ia meter no cuzinho dela. Passei a bola, pois gosto de quem não me oferece.
Agora parece que ela saiu da casa de massagem Luxúria, até o momento não fez muita falta pois chegaram outras meninas que também são muitos top.
Agora, me chamar a Melissa de gorda? Ou o amigo não conhece o que é uma potrancona de verdade ou postou para denegrir a imagem da casa de massagem Luxúria que por sinal sou cliente há muitos anos e dificilmente fico com uma guria que não satisfaz as minhas necessidades que por sinal são bem criteriosas em relação a mulher.
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por teachergo » 24 Ago 2020, 11:24

Oculto para usuários:
SuperBatm73 escreveu:
24 Ago 2020, 10:50
Conheço a Melissa e inclusive já sai com ela duas vezes Nesta mesma casa roxa citada pelo amigo, que pertence a Luxúria massagem tântrica. A Melissa Vaz que trabalha na casa não tem nada de gorda bem pelo contrário, ela é uma cavalona peituda, com coxas grossas e firmes e com tudo em cima, sem falar que é uma putona que dá gosto de fuder e inclusive não me aguentei e tive que fazer um repeteco. Chupou meu pau com maestria, achei meio estranho, pois ela cuspia muito nele, no início não curti, mas depois entrei no clima e mandei ela cuspir mais, e dei uns tapinhas na cara dela, chamando ela de puta e vagabunda. Na verdade ela tem uma cara que não nega que é da coisa. achei ela bem legal, fez tudo que pedi, e meio da transa ela perguntou se eu não ia meter no cuzinho dela. Passei a bola, pois gosto de quem não me oferece.
Agora parece que ela saiu da casa de massagem Luxúria, até o momento não fez muita falta pois chegaram outras meninas que também são muitos top.
Agora, me chamar a Melissa de gorda? Ou o amigo não conhece o que é uma potrancona de verdade ou postou para denegrir a imagem da casa de massagem Luxúria que por sinal sou cliente há muitos anos e dificilmente fico com uma guria que não satisfaz as minhas necessidades que por sinal são bem criteriosas em relação a mulher.
Se cadastrou hoje e já venho defender puta? ::basta:: ::basta::
Camarada,

Aqui tem a moderação, se quiser me passe as denuncias via MP, tenho tentado manter os tópicos limpos .

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Ago 2020, 11:30

Oculto para usuários:
Porra ficou ofendido a ponto de se cadastrar somente para defender a PUTA e a CASA, ::basta:: de BOPs, já não bastava os BOPs de PUTAS agora também tem sobre a CASA, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Camaradas,

Entendo a revolta de vcs, só que assim vcs estão é me dando mais trabalho.
Façam a denuncia ou me passem o questionamento por MP, senão os tópicos ficam cheios de papos que não acrescentam nada.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2020, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder