Mirella Rudge
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19)99402-7265

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CobraSkoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mirella Rudge

#1 Mensagem por CobraSkoda » 06 Fev 2020, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a Mirella da Clinica do Prazer.
Gostei muito. Sou tímido, e ela foi super de boa, extrovertida e não teve pressa e a casa parecia movimentada. Foi por volta do fim do ano.
Não é panicat, mas achei bem gostosa e alta, igual as fotos. Deitada de costas na cama, só de lembrar aquela bunda me deixa de pau duro.
Oral bom.
Apesar de eu achar que poderia ter aproveitado mais achei que rolou uma boa química.
PPMM, mamei aqueles peitos, finalizei com ela por cima abraçando ela com força, acho que ela também gozou.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z79p6
(19)99402-7265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CobraSkoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mirella Rudge

#2 Mensagem por CobraSkoda » 04 Mar 2020, 23:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ver a Mirella novamente. Queria ver aquela bunda de novo. Perguntou se ia dar certeza que ia, pois ela tinha outra pessoa querendo agendar. Confirmei via whatss.
Eu estava estacionando o carro ela mandou mensagem se eu ia demorar. Demorei 5 minutos para achar um lugar para parar e manobrar o carro. e respondi que estava lá. Entrei na casa, as amigas falaram que ela estava atendendo outro. Achei mancada. Pois em nenhum momento falei que não ia.
Pretendo voltar mais uma vez. pode ter sido um dia ruim.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por Tigertrotsky » 21 Set 2020, 01:10

POSITIVO
Nota:7
Essa prima atende na Clinica do Prazer, uma casa já conhecida, achei as fotos atraentes e fui conferir, não é nenhuma novinha, já passou dos 30 fácil, mas é a gata das fotos sim, ela é faladora, gosta de contar a vida toda e perguntar da sua vida tbm, mas na hora de fuder ela fode bem e gostoso, geme bastante e chupa com pressão, ñ regula posições e vc pode bombar com força q ela ñ reclama, pedi p finalizar na cara e ela quis escapar mas eu insisti e derramei leite no rostinho dela, 170 bolsonaros bem pagos.

Link:
🔗

ricky galego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ricky galego » 26 Ago 2021, 22:17

POSITIVO
Nota:10
Gostaria muito de saber se a Mirella Rudge está atendendo em outro lugar ou se resolveu parar? Se alguém souber fala nos comentários. Essa mulher é simplesmente maravilhosa. Valeu cada centavo. Uma das melhores que já fui. Só me arrependo de não ter voltado mais vezes. Espero que ela volte algum dia.

Link:
🔗

Responder