Saudações confrades, de passada por Fortaleza… na caça a uma buça gostosa me deparei com esse anúncio da Alice.
Anúncio:
https://musaclass.com.br/acompanhante/alice-7/
Peguei o telefone dela no anúncio e entrei em contato via zap… foi educada e bem envolvente no papo, voz safada... me fez investir nessa loira gostosa…
Local: No Meireles, local bem arrumado e limpo, tranquilo a entrada.
Ela é uma baita de uma loira gostosa, bonita de rosto parece uma bonequinha, peitos lindos siliconados, gostosos de chupar, buceta rosinha apertada me acabei chupando ela, boquete sem camisinha delicioso quase que gozava… muito bem feito chupada das galáxias aquela que se não segurar goza… bunda de 4 um paraíso a ser descoberto… boa toda ela... não tem os vícios das que já estão a mais tempo na estrada, como pegar no celular na hora da transa, gemidos forçados e outros mais… essa me surpreendeu ficamos 1hora juntos...
Alice:
Muito bonita linda de rosto parece uma bonequinha, muito simpática, um bom papo, cabelos longos até a cintura, seios médios siliconados deliciosos, grandes, barriga chapada, bucetinha limpa e cheirosa.
Quando cheguei no quarto pontualmente no horário marcado me surpreendeu pois é muito melhor ao vivo, achei ela muito bonita e gostosa do que nas fotos do ensaio, que peitos lindos e gostoso e a bunda show de bola...
1° round - Primeiro banho, depois começei mamando muito naqueles peitos...que delicia viu… depois fui apreciar a bucetinha dela, fiquei um bom tempo chupando ela gemendo..
depois ela fez um boquete excelente com maestria dessas que sabe mesmo… muito bem feito que se não seguro gozava... depois veio por cima e ficou um bom tempo por cima, como cavalga bem… depois peguei ela de 4, e depois um ppmm e finalizei ali mesmo.
2° round - Fez outro boquete show de bola sem pressa e depois cavalgou muito por cima, e depois eu peguei ela de ladinho… finalizei socando de 4.
Beijo: 10 (beija muito bem)
Oral: 9 +muito bom trabalha certo no boquete)
Vaginal: 10 (muito bom, faz com vontade, buceta apertada e que cavalgadas ela faz sem pressa)
Tempo: 1:00 +/- horas por 350 bolsonaros no local próprio dela.
Repeteco com certeza....essa me instigou e agradou, quando voltar a Fortal irei procurar essa gostosa novamente, loira topada muito deliciosa e sem frescuras.
Furão