Primeira Postagem
Caros,
Apos um longo periodo ausente, retornei em grande estilo.
Estava procurando uma massagista com finalizacao, procurei em alguns sites e vi um anuncio que me chamou a atencao.
Obviamente fiquei desconfiado com as fotos, mas como estava procurando uma boa massagem entrei em contato.
Contato via whatsapp super tranquilo, a Maitte é super educada e tem um bom portugues, respondeu as perguntas com atenção e educacao. No final inclusive me enviou uma foto dela (foto temporaria que some depois) que me deixou duro! Tentei marcar para o final do dia mas ela já estava com agenda cheia, marquei no...
Última mensagem
Uns bebem, uns fumam ,uns usam drogas, outros comentam e julgam a vida alheia.Eu trepo com a Hellen que era da Unique kkkk.
Belle de Jour. Novo retorno ao meu vício agora na versão loira, não resisto a lembrança de seus lábios de suas safadezas.
Desta vez ela me vendou e abusou bastante. Fiquei à mercê de seus beijos e carícias.
Já sou velhinho, não tenho muito tempo a perder. Por que não estar na companhia de quem te faz sentir bem, de quem te faz rir, de quem recupera sua juventude mesmo que seja por alguns minutos?? por alguns minutos sinto como se fosse um adolescente sendo usado e...