Santo André - Bairro Assunção
Dando uma garimpada no Photoacompanhantes me deparo com o anuncio de uma ninfeta, entrei em contato e vi que na verdade era uma nova clinica em Santo André.
Chama-se Bellas Curvas e fica na Avenida da Saudade, 82, Vila Assunção, Santo André.
Pela foto da garota, marquei com ela mesmo, se chama Jadi e tem 19 aninhos.
site do photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tafrw
Cheguei na clinica na hora marcada, ambiente simples, porem limpo e aconchegante, fui atendido pela recepcionista que me encaminhou até a suite, até que a garota chegasse.
Já me adiantei e fui tomando um banho, e eis que a ninfetinha Jadi chega, morena da pele clara, gostosa na medida certa, nem mto magra nem gordinha, seios naturais médios, e uma bundinha deliciosa.
Chegou já mandando beijo na boca e dando muito carinho, depois que me banhei ela tbm se banhou e veio pra cama com apetite, demos mais alguns beijos, e ela inciou uma chupeta sem capa, muito boa, ficou mamando sem pressa e dei a idéia de mudarmos pro 69, degustei aquele grelinho delicioso até deixa-lo bem molhadinho, enquanto isso ela não tirou o pau da boca 1 só minuto.
Depois disso foi borracha na ferramenta, e ela veio por cima, cavalga vagarosamente mas muito bom, na sequencia pequei ela de 4, onde pude apreciar aquele belo rabinho, pena não ser funcional ainda!!!. Por fim peguei ela no PPMM e bombei com vontade, ela entrou no clima e curtiu e ficou até com os olhinhos revirados qdo chegou ao extase, uma delicia meter em uma ninfeta que se entrega e curte. Finalizei com ela me chupando novamente e tomando leitinho na boca.
Conclusão: Nova casa no ABC, bom custo benefício, 100 reais 30min, 180 1hra.
Me parece que tem mais opções na casa, por volta de umas 5 garotas pelo que a recepcionista me disse. Ela me deu um cartão com os telefones de contato e um programa de milhagem que ela vai carimbando tbm.
Essa o Scooby recomenda
www.bellascurvas.com.br
(11) 99522-9743 / (11) 96361-5601
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: