Tasha Gaya
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 51991881857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tasha Gaya

#1 Mensagem por FernandoZonaSul » 18 Mar 2020, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite foristas, saí essa semana com Ela Tasha, é uma mulher incrível pra quem curte tatuagens pelo corpo é com ela mesmo.
Não quero dar muitos detalhes pois aqui não se trata de contos eróticos, mas ela não nega posição, cheirosa e chupa sem capa, beija gostoso e a bucetinha bem molhada, me cobrou R$150 meia hora. Mais bonita que as fotos, pessoalmente é um show.
Vai ter repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Tasha Gaya

#2 Mensagem por DjouB » 20 Mar 2020, 07:48

ela não é de dar muita conversa no Whats; já perguntei se ela fazia menos q 1h por menos dos 300 e ela disse q sem chance, q é de alto nível e tudo mais. Como rolou? Alguma dica?

Link:
🔗

uruguayo_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por uruguayo_br » 14 Nov 2020, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado (antes da pandemia, lá pra fevereiro desse ano)

Procurando umas pervas no fatal model encontrei a Tasha Gaia (https://fatalmodel.com/361392/natasha-gaia).
Me chamou a atenção pelas fotos, loira "rasta", meio cavala assim, toda tatuada.
Entrei em contato pelo whatsapp e combinamos o fight no Motel Botafogo.
Chegando lá, me surpreendeu positivamente, a mulher é melhor do que nas fotos.
Pedi uma cerveja, trocamos uma ideia de boa e partimos pro vamo ver.
Boquete sensacional sem latex, chupei a xoxota dela no 69 (que delicia aquele rabao dela na cara).
Com a piça latejando ja pedi pra ela parar o boquete se nao ia gozar, fui por cima e meti forte um bom tempo, depois de quatro e no fim ela veio por cima e fudeu bem demais, nao aguentei muito tempo e leite na borracha.

resumo da ópera:

rosto: normal
bunda: grande, marquinha de biquini
xoxota: raspada total, bem lubrificada
seios: grandes e duros

investimento: R$ 300 da moça (atualmente ta 350) + motel
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2020, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por KaiusHS » 29 Nov 2020, 16:52

Queria pedir que comentassem o que exatamente ela faz de especial que outras não fazem. Não é uma pergunta retórica, mas é que a análise do anúncio e as imagens não justificam o preço.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Alvim_Tuzar » 14 Dez 2020, 21:34

Pensei exatamente a mesma coisa que o colega acima e resolvi pesquisar:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada twitter não pode...
tio chota
Moderação GPGui

Parece que ela é dominatrix, ou coisa assim. No Fatal o perfil dela tem documentos validados. Idade REAL: 30 anos. Diz estar se aposentando, então se alguém aí tem curiosidade (e muito dinheiro sobrando...), que marque e nos conte como foi. Eu perdi totalmente o interesse depois de ver os EXPOSED que ela deu em alguns clientes que deram bolo ou desagradaram a "donzela" de alguma outra forma. Não curto negociar com terroristas e, muito menos, com feministas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2020, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”