TD de alguns dias atrás
Procurando diversão num domingo a tarde encontrei o perfil dela no Paradise Girl e decidi mandar mensagem.
Respostas monossilábicas mas como a cabeça de baixo falou mais alto decidi rumar para o local dela no Estreito.
Chegando lá ela se atrasa um pouco, mas nada que incomode, ela chega num carro com um cara (que não parece Uber) passa pelo portão do lado do local e me manda mensagem para entrar.
Sou recebido pela garota das fotos, corpão de academia mas uma frieza de doer.
Chegando no quarto, ela me pede para pagar adiantado o que já não apreciei muito, ela começa a tirar a roupa e aquele papinho clássico começa. Pouco depois chego atrás dela, dou aquela encoxada e ela corre para pegar a camisinha.
Punheta, espanhola e ela fica de quatro na beirada da cama, é notável a pressa dela em querer que eu goze, o que já me deixa tenso e até um pouco irritado.
Ela cavalga um pouco e fica de quatro de novo, onde vou até gozar, mas é aí que começa o desrespeito.
Ela começou a se vestir e a me mandar ir embora sendo que ainda tinha pelo menos 40 minutos de programa restando, vou tomar uma ducha e ao voltar ela sugere me deixar sozinho na casa enquanto já vai falando no telefone que 'liberou o cliente e pode vir buscar ela', extremamente pouco profissional.
Insisti que ela ficasse até o fim do tempo contratado de uma hora mas ela deu desculpa dizendo que eu pago por uma transa e não pelo tempo e que era domingo.
Pisadassa de bola, não volto nunca mais.
Perfil: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... e-medeiros