Fala pessoal,
TD realizado no dia 18/04/2020. De antemão peço desculpas aos meus colegas pelo tamanho do texto, mas gosto dos detalhes.
Como sempre, busco alguma garota que possa me atender no mesmo dia, um pouco em cima da hora. Meu aniversário foi durante essa semana e acabei não comemorando, ficando trancado na minha rep e, além disso, minha universidade decidiu ter aulas online durante a quarentena. Precisava relaxar... ou melhor, transar hahahahaha.
Inicialmente, eu estava procurando uma garota ruiva, de preferência natural, na região do abc o que é meio difícil, diga-se de passagem. Minha busca começou por volta das 19 horas. Disparo algumas mensagens e nenhuma resposta. Depois das 21h me deparo com o anúncio da Ruby no photoacompanhantes. Acabei gostando das fotos disponíveis no anúncio: corpo natural, algumas tatuagens e o cabelo num tom de vermelho que chama atenção. Num primeiro momento pensei na possibilidade da garota ser tosca e quejeira, mas o horário não era dos melhores e decidi arriscar.
Mando mensagem e ela responde alguns instantes depois. Nenhuma mensagem pronta, sempre solicita e respondendo as minhas dúvidas. Marcamos para as 23 horas. Vale ressaltar que, durante a nossa conversa ela me chamava de "amore". Fiquei pensando que era cilada (tive alguns encontros ruins, principalmente com garotas de privê que me chamavam de "amore"). Perguntei se o local era privê ou particular, e acabou me dizendo que era uma casa que dividia com outras garotas, que não era um privê. Fui na boa fé. Pego o endereço e começo a me preparar para o nosso encontro.
O local é rua Cel. Seabra (Santo André), um sobrado, discreto. Ao chegar no local, me deparo com um motoboy do ifood fazendo uma entrega para uma das garotas da casa. A garota no caso, muito bonita por sinal, estava vestida de forma normal, nada que chame atenção. Mando uma mensagem e a Ruby espera o entregador ir embora para me buscar. Não foi nada constrangedor, além do mais, já era depois das 23 horas e não tinha ninguém na rua. Ela abre o portão e vejo uma ninfetinha no frio, de maiô listrado me esperando na escada, um belo rosto, simpática. Fiquei aliviado. Ao irmos em direção ao quarto vejo que a casa é realmente um coworking, onde aparentemente as garotas também moram. Lugar organizado e limpo. Gostei do que eu vi. Mas vamos ao TD, já enrolei demais.
Primeiramente quero falar da aparência da Ruby. Ela é condizente com o anúncio. Seios pequenos, bunda redondinha, algumas tatuagens e piercings. Ela não tem um corpo de quem frequenta uma academia, mas não deixa de ser muito gostosa. Começamos a nos pegar e sinto o gosto de cigarro na minha boca. Pergunto se ela é fumante, e neste instante a Ruby pensou que eu iria reclamar, mas acabei pedindo um cigarro e começamos a conversar. Gostei muito da nossa conversa, mesmo sendo a nossa conversa sobre assuntos triviais.
Em um determinado momento peço que ela coloque uma música e comece a dançar. Ela começa dançar... e se esfregar no meu pau. Uma cena maravilhosa de se ver. Logo tiro o seu maiô e começo a chupá-la. Fiquei um bom tempo ali, chupando vagina e cú.
Tinha momentos que ela me incentivava a chupá-la mais forte, me apertando com força, em outros rebolava da minha boca. Depois ela começo a chupar o meu pau num oral bem babado, caprichado. Em seguida começamos um 69. Música rolando de fundo e ela rebolando na minha cara. Depois começamos o vaginal, mas não aguentei muito tempo. O que me marcou no primeiro round foi a cara dela me chupando: inesquecível.
Conversamos mais um pouco e isso já tava quase terminando o meu horário. Durante nossa conversa ela propõem em um ménage e começa uma siririca na minha frente, não parou até me convencer a ficar. Não estava com muito dinheiro, então decidi em aumentar o nosso tempo em mais 30 minutos. Começamos as nos pegar novamente.Fiquei um tempo lhe chupando e, em seguida, peço anal. Não encaixou muito bem, mas não foi culpa da garota: eu já estava sentido os efeitos da bebida (e também não sou nenhum kid bengala hahahaha), ficamos um tempo tentando encaixar.
Como eu não faço muita questão de cú, aproveito e pego ela D4, ppmm e por venha por cima. Ela começa a rebolar no meu pau acompanhando a música. Que imagem amigos. A cara de safada dela é sensacional. Por fim, peço que ela fique me chupando no seu oral babadinho e depois peço pra gozar nas suas costas. Termino minha noite satisfeito.
Pontos de destaque:
- Boa conversa;
- Se envolve: nada mecânica durante o sexo e nem fica olhando o celular;
- Aparentemente sem os vícios de privê;
- Oral de respeito.
Pontos de ressalva:
- Beijos: talvez eu tenha ficado com uma impressão errada. Os beijos foram bons, mas não foram tão quentes em comparação ao sexo;
- A Ruby é fumante.
Valores:
1:30h com anal: R$ 300
1h com anal: R$ 180
1h sem anal: R$ 110
Pretendo marcar um encontro o mais breve possível.
Abraços pessoal.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-g2tyg
(11) 96339-1980
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: