Naty Lemos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 47 999007361

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luisao76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Naty Lemos

#1 Mensagem por luisao76 » 20 Abr 2020, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas sonegadores mais um td com a deliciosa Naty Lemos.
Estou eu em Florianópolis quando surgiu uma folga fui dar uma olhada nos sites, entre eles me falaram de um tal de Private55.com. Olhando la achei a Naty lemos, um garota muito gostosa que já saímos em sp e não pensei duas vezes, chamei no whats e ja marcamos no seu local. O uber me levou numa casa num bairro chamado Estreito. Chegando la ja encontro a gostosíssima da Naty td produzida com uma lingerie pra la de sexy, toda cheirosa e uma belo salto nos pês que deixava ela mais deliciosa ainda. A Naty para quem nao sabe é uma loira de 1,70 de altura + ou - , com uns 67 kg , peitão siliconado, bunda na medida certa e muito safada. Me levou ate a sua suite sem me encontrar com ninguém dentro da casa, td bem sigiloso. Conversamos um pouco sobre coisas da atualidade para quebrar o gelo e logo começamos o atendimento. Ela é uma pessoa educada, higiênica que sabe agradar o cliente, tanto que sai com ela em sp e vi anuncio aqui em sc e fui novamente....Começamos a se pegar e logo pedi um oral, é encapado mas mama que é coisa linda, depois foi a minha vez de retribuir o oral nela, fiz com maior prazer, tem um grelo que só chupando pra ver como é bom, rsrsrrs, me deliciei ali um pouco e logo pedi pra encapar o menino e vamos ao que interessa, rsrrsr... não regula posição nenhuma, pode fazer d4 , frango assado, de frente, só que o cara tem que ter pique pra guentar pois a moça alem de gostosa é sarada sabe o que faz e faz bem feito ainda fica sorrindo para vc e se divertindo a safadona.. ai logo finalizei o 1 round na barriga da gostosa. Pausa para tomar um banho e tal, conversar sobre algumas coisas ate o meninão levantar de novo....rsrrsrr. Ai pedi pra ela que queria a porta de tras e fui prontamente atendido... só falou coloca devagar ate encaixar e vamos pra frente, srsr Coloquei devagar gostoso na perva claro que com devidos cuidados para não machucar a garota nem eu, e foi e foi ate não dar mais pra segurar e paff gozei de novo bem gostoso só que agora com ela d4 nas suas costas, ai praticamente morri, srsrrs... acabou o 2 round. Fui tomar um banho pois já estava vencendo alvará e o horário tbem. Ela não te apressa em nada deixa vc bem a vontade, paguei a moça chamei o uber e vazei embora...
Resumo da opera: Garota gostosa e gente fina pode ir sem medo gastei 350 com anal, não reclama desde que vc seja educado tbem,
vale a pena o investimento para quem quer ser bem tratado e transar gostoso com uma mulher de verdade...
Segue link da perva: https://www.private55.com/florianopolis ... naty-lemos
047 9 9900 7361 whats da quenga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder