NEGATIVASSO
Quando ela adentrou o quarto já percebi que era cilada...Não era a mesma do vídeo do fatalmodel. Estava esperando uma garota filé de borboleta, gata de academia, como ela se parece no vídeo, mas não, ela é grandona, com várias saliências de estrias nas coxas, enfim...Devo confessar que já comi piores, mas foi uma decepção...Compra lebre e vem gato kkk
Bom, mas quando ela pediu prá receber adiantado, aí não tive mais dúvidas...tinha entrado em uma grande fria...Eu até tentei dispensar, mas, sabem como é puta né...queria receber...só me restou tentar algum proveito da situação...que m.
No embate, já pegou a camisinha prá por prá chupar...aí reclamei...pô, mas vc disse que o oral era sem...-ah tá bom...está limpinho e cheiroso- chupou por uns 20, 30 segundos e já encapotou...Putz...aí começou o PPP (prá quem não sabe, Papo Padrão Puta)...Ai me come, faz tempo que não gozo, quero gozar gostoso com você, coisas do tipo....Meu...brochei...
Ah e ela me encurralou, antes, também...Não podia gozar duas vezes, não podia segurar o gozo e se eu brochasse ela ia embora....Meu...pensei - tô fudido, kkkk - como não brigo com puta e nem posso...Comecei a dar umas lambidas na xaninha dela, cheirosinha, aí ela disse: não gosto que chupe o grelo, gosto que chupe embaixo, entre o ânus e a xana - acho que por causa do corona, kkk, sei lá - aí chupei e ela se contorcia, urrava...tudo fingimento. Enfim, eu me passando por trouxa...
Bem, resumo da ópera: 25 minutos depois que ela entrou, já estava saindo...
Acho que é prá encerrar carreira...Essas mulheres de fora, são pistoleiras que só querem faturar...digo, a maioria, pode ter exceção...
Grana jogada no lixo...
Quem quiser, pague prá ver...Eu até, antes do pg, procurei alguma informação aqui, como não achei e no atendimento zap foi muito solícita e carinhosa...arrisquei e me fudi...
https://fatalmodel.com/707752/giovana-rios
(11)96188-5720