Andressa novata
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (27)99978-5132

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Andressa novata

#1 Mensagem por royalknight » 18 Mai 2020, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Oi amigos, estou aqui para deixar informações dessa gp, vi o anuncio dela na sexta que dizia que, ela iria começar a fazer programas hoje(segunda feira) no eficio murad, no centro (no caso seria nas lobas do sei lá o que) pois bem eu vou deixar um positivo para garota, no entanto não darei uma nota alta por um motivo: eu só recebi um oralzinho dela pois, estava tendo manifestações lá no centro dos fdp dos cobradores, e os onibus simplesmente pararam lá e me atrasou e atrasou ela, eu tinha combinado as 10 porém atrasou 1 hora, bom dai ela chegou meio que perdida pois, ela nunca foi lá tanto que eu guiei ela já que eu já fui lá algumas vezes kkkk, bom chegando no ap ela perguntou se eu queria tomar banho com ela já que ambos tivemos que andar pra caralho, ai fui com ela, ela é gostosinha, morena de cabelos cacheados, bumbum durinho, seios medios durinhos, rostinho bonito, no banho ela disse que não curtiu o local, achou meio sujo, ela disse que tinha feito 18 anos a pouco tempo, de fato ela é aparenta ser, ela é bem simpatica, dai saimos do chuveiro e fomos pro quarto, como eu ja tava com pressa e ainda nervoso( sempre fico nervoso na hora H kkkk) dai eu pedi pra ela fazer um boquetão que é o que eu mais gosto pra ser sincero, ela começou a mamar gostosinho porém como eu gosto de ver a carinha delas quando estão me mamando, eu fiquei de pé na cama pois, assim ela fica um pouco abaixo, dai a garota pra mamar tem que olhar pra cima, no ultimo topico eu ate falei sobre isso kkkkk, essa posição permite que eu tenha total controle do movimento, pois bem dai eu começei a meter meu pau com vontade, ela não reclamou, meti a pica no canto da boca, bati o pau no rostinho, fiz ela mamar minhas bolas, foi perfeito, dai eu perguntei se ela deixaria finalizar no rosto, e pra minha surpresa ela disse que sim, e eu não tinha batido umas na semana passada e o esperma tava acumulado kkkk era a hora perfeita pra gozar pela primeira vez na cara de uma puta( sim eu nunca tive oportunidade de gozar na cara de uma mina somente na boca) rapaz a cara dela ficou cheia de porra kkkkk sujou até o cabelo dela kkkkk e tipo ela não ficou com cara de nojinho e nem teve pressa pra sair, ela só ficou com a boca bem fechada kkkkk, bom pra mim ela é boa no que faz porém, eu não experimentei ela por completo por conta da merda do protesto, espero que isso ajude pra quem estiver em duvidas. https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... 313854575/
http://nonono.md/wip/HeVVk
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2020, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa / Andressa de la Barthe (11) 97773-2296
    por weregarurumon » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por Jepeto
  • Mel Novata
    por dibonta » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por dibonta
  • Lua Novata/Lua Murelhão
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Sabrina Novata em SP
    0 Respostas
    3206 Exibições
    Última mensagem por Carloscaraguaaa
  • Priscilla Novata
    por Hermes Santiago » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”