Manu - Joao Maluf 315

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpn_boy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2020, 18:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu - Joao Maluf 315

#1 Mensagem por jpn_boy » 19 Mai 2020, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -real-1111

Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo, nunca finalizei o cadastro. Inclusive o mesmo ja não existe e decidi criar um novo e parar de sonegar.

Como andei fora de CG por muito tempo, e retornei recentemente, venho começar a pagar os TDs atrasados.

Hoje tive a oportunidade de conhecer a tal casa das "meninas do Sul". ALguns companheiros ja compatilharam a experiencia positiva anteriormente com outras meninas como a

Victoria, etc. Resolvi dar uma passada, mesmo com o alvará curto.

Chegando pela primeira vez na casa. Local bem reservado (até demais, fica numa rua que termina em um terreno vazio perto da Noroeste)

Fui bem recebido, paguei os 150 mangos e fomos ao quarto.

Essa Manu realmente é bonita, mas para minha surpresa tem 1,50cm. Ao meu gosto, excelente. Porém esta um pouco mais "cheinha" do que na foto.

FIGHT: Banho--> trabalhando bem na transicao de um oral sem capote Bem bom, olhando nos olhos mesmo. ficou mamando uns 10 min e ai ja gozei pro lado, nem tentei na cara porque

nao sou tão acostumado assim. Banho, conversa, ai o round de verdade (regulou um pouco no comeco, mas como fui apressadinho). Oral pra animar, ppmm, e acabei finalizando com

ela d 4 e tentando dar um brincadinha na porta do fundo, que logo foi cortado

e brecado por um: " se voce quer, com anal é mais R$150,00"...

RESUMO:
Beleza: 8,5
Corpo: 8 ( durinho porque é nova, mas um pouco cheinha, bom para quem gosta de compacta)
Fight: 8 (daria 9 se ela nao tivesse fica regulando o segundo fight)
Repeteco? Talvez, mas tem uma outra la que parece que vale a pena tentar

Valeu, e vamos desbravar mais cantos e reportar esses anúncios super fakes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamura
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Set 2010, 20:53
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: MANU SOU REAL - Joao Maluf 315

#2 Mensagem por kamura » 03 Jun 2020, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve camaradas,

O TD em questão foi feito na semana passada.
Voltei a uma das poucas casas de CG que utiliza fotos reais em seus anúncios, e em terra escuridão, quem mostra a verdade, prevalece.

A escolhida foi a Manu Loira, uma garota pequena em estatura, cabelos loiros, olhos verdes e levemente cheinha - ainda pode ser considerada gostosa.
Ela é extremamente simpática e destoa de outras garotas de CG. Seu atendimento é muito bom em comparação a garotas de outras casas. A grande vantagem é que ela faz oral sem camisinha, que é muito bem feito por sinal, bem babado e olhando nos olhos, ela também não cobra pra chupar sem capote ao contrário de outras casas (amigas da kamilinha).
Na hora do fight ela não regula posições, não é mecânica, dá uns beijos quentes e finge na medida gostar da foda.
Ela aguenta bem de 4 e também chupa na hora de finalizar.

Em suma, é um dinheiro bem gasto, mas infelizmente não deixa de ter alguns vícios de garotas de casas de massagem.
Uma dica valiosa para meus amigos: tirem um print da tela do celular com o horário em que entrarem no quarto e mostrem pra garota, isso evita serem passados para trás pelo relógio da casa.

Recomendo a garota com alguns poucos poréns, mas não tenho certeza de repeteco.

Putanheiros de CG, uni-vos! Assim faremos nosso suado dinheirinho ser valorizado!

Abraços do kamura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Samurais
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manu - Joao Maluf 315

#3 Mensagem por Samurais » 15 Jun 2020, 20:38

kamura escreveu:
03 Jun 2020, 00:12

Uma dica valiosa para meus amigos: tirem um print da tela do celular com o horário em que entrarem no quarto e mostrem pra garota, isso evita serem passados para trás pelo relógio da casa.

Abraços do kamura
Ótima dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Manu
    0 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por Fdg

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”