A fim de variar um pouco achei a Maitê Gama no ModeloVIP (web nonono) e no PhotoAcompanhantes (nonono today), li um TD neutro de outro fórum, criei coragem e resolvi arriscar.
Recebi uma resposta automática do seu Whatsapp (21 97208-8212) com preço, exigências quanto à higiene e serviços oferecidos. Escolhi a opção de 60 minutos por 300 reais (também oferece 30 por 200), marquei rapidinho e confirmei logo antes de sair de casa.
Ela atende num apartamento próximo à esquina das alamedas Cabral e Dr. Carlos de Carvalho, grande, decorado e bem mobiliado (nem parece um puteiro), que está dividindo com mais algumas meninas nessa curta temporada que está passando aqui na terra das araucárias.
As fotos da menina são razoavelmente fieis. É bem pequena e magrinha, devendo ter pouco mais de 1,50 m e no máximo 50 kg. Pele bem macia, boca carnuda, seios gostosos de pegar que parecem naturais ao tato, e bunda e quadril proporcionais. As pernas e a bunda têm algumas estrias discretas, e as cicatrizes do silicone e de uma cesárea são bastante evidentes.
No começo parecia tímida e com cara de brava, mas melhorou ao longo do programa. Na verdade fala bastante e é bem assertiva e cheia de opinião (cheia demais pra ter apenas os 19 anos anunciados -- calculo que deva ter perto de 25).
Fui recebido com um selinho, aceitei tomar um banho antes e efetuei o pagamento adiantado. Começamos os trabalhos com ótimos beijos de língua que me deixaram inicialmente muito animado, mas ela os interrompeu segundos depois, pediu para eu me deitar e deixou claro o tom do que aconteceria durante o resto da trepada: a menina é mandona e robótica, querendo sempre ditar o seu script. Tive que ir explicando e corrigindo os movimentos dela em várias posições, mas ela atendeu tudo com boa vontade, gemendo baixinho e dizendo putaria o tempo todo, apesar de não gozar com a minha chupada e usar bastante lubrificante. Seu ponto forte parece ser mesmo o oral, que faz com a pressão certa e alterna ensaiando garganta profunda. Fizemos penetração nas 3 posições clássicas e gozei com ela de quatro.
Eu vou classificar como positivo porque a menina é bonita e faz tudo o que se pede, mas é com viés para neutro pela falta de naturalidade. Como está apenas de passagem pela cidade eu entendo que, mesmo cobrando acima da média para putas do nível dela, não haja interesse em manter o cliente. Foi o que senti e por isso nao voltarei, mas valeu a experiência. Não queimei nenhum dinheiro.