Bom dia meus caros,
Esse TD vou começar pela recomendação: Essa gata é pra quem depois de um dia de stress só quer ejacular/esgurvar, chegar lá, fazer o serviço, tomar uma ducha e vazar seco, excelente custo benefício, foi disparado o melhor programa de 100 conto que já paguei, mas é aquele esquema de gozar e a moça já vai quase te expulsando.
Contato: encontrei ela pelo fatal model aqui: https://fatalmodel.com/304738/gaby-loir ... show-phone , não sei se ela reformulou os preços dela pros padrões florianópolis depois que passei lá tem umas semanas, mas paguei naquele esquema de 100 reais 1 gozada. Me respondeu rápido pelo whats e agendei de passar lá no local dela em campinas.
Local: Atende em campinas, acho que é uma casa de massagem ou um local que divide com alguma outra guria, no segundo andar de um um estabelecimento comercial, bastante local pra estacionar, sem portaria nem nada. A única parte ruim do local era a cama, que era meio uma cama de solteiro, eu sou espaçoso e gosto de fuder em cama grande, mas foi de boa até.
Atendimento: Ela é uma baita de uma cavala: Peitão, bundão, loira, bonitinah de rosto, parece estar na casa dos 30 anos, pelo sotaque dá pra perceber que é do interior. Mas foi pouco papo, ducha, boquete excelente sem capa, mete bem, ela claramente dá uma acelerada no programa, eu metendo nela de bruçõs com a bunda arrebitada e em 30 segundos começou a falar coisas do gênero "goza pra mim vai seu gostoso" e coisas nessa linha, mas nada demais também, eu sabia pelo que tava pagando kkkk.
Anal: Não questionei.
Repeteco: Se mantiver o preço de 100 reais com 100% de certeza eu volto nela um dia qualquer, por 250 como anunciado ali acho que não.