Boa tarde ou bom dia, sou novato e gostaria de fazer a minha contribuição com os senhores, encontrei a pouco tempo esse gpguia o que me ajudou muito com a informação de algumas meninas e por meio disso vim a dar meu depoimento sobre a referida casa corpo a corpo, a casa fica localizada em São Braz, ali na avenida Ceará, a casa e bem discreta tem garagem, bem aconchegante uma das meninas que me atendeu se chama Milena (atende apenas por hora marcada), marquei de fazer a massagem com penetração no valor de $150,00, a massagem dela e bem satisfatória e relaxante, sabe conversar deve ter mais ou menos 1,58 de altura bem magrinha, pesa uns 59kg ao meu ver tem muitas tatuagens, o peito não é muito grande, tem uma bundinha gostosa de se apertar, o rosto dela não é muito bonito, ela faz boquete com a borracha, lubrifica rápido, tem uma bocetinha, gosta de falar safadezas. Enfim.. espero que me relato seja de grande ajuda aos senhores.
Casa de Massagem Corpo a Corpo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Casa de Massagem Corpo a Corpo
Já fui nessa casa com a ruivinha, ela faz uma massagem deliciosa, outra vez fui com a Bárbara uma loirinha branquinha estilo modelo e magrinha e peitinhos durinhos pequenos e rosadinhos e super carinhosa, a última foi com a Milena a massagem sensual dela é de tirar o fôlego, ela fica nuazinha e se envolve loucamente na massagem chupei muitos os seios bicudos e gostosos dela, gemeu gostoso quando brinquei com a bct dela. A casa é bem aconchegante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-