Bom dia! Meus amigos confrades
Ontem tive a felicidade de pegar mais uma GP top .... Sexta-feira noite quando estava mexendo no meu *naopode* acabei entrando no perfil da GP Pyetra ... Por já sair varias vezes com ela acabamos formando um laço de amizade ... No story ela estava filmando o local onde elas formaram um ponto de programa As Panicat's onde tem umas moças top ... Vou comentar no próximo post ... E nesse story tinha uma moça loirinha gostosinha que me chamou a atenção e logo liguei para Pyetra para pedir informação como sempre essa minha e nota 10 me atendeu rapidamente e me colocou em contato direto com essa GP Gabriele conversamos um pouco marcamos na parte da manhã no ponto das meninas ... Chegando na casa a Gabriele me recebei de lingierie ... Com um sorriso lindo ela muito educada e simpática ... Meu amigo que moça linda pessoalmente ... Rosto lindo de menininha meiga, magrinha com os peitinho durinho, bunda durinha e empinadinha, barrinha chapada linda mesmo tods branquinha peitinho e ppk rosadinha ... Top!!! Chegando no quarto quando ela fecho porta eu nem seimda onde veio essa moça me pegou e logo já me deu um beijão que fiquei até sem rumo ... Ficamos um tempo naquela pegação gostosa e logo já fui chupar aquel ppk linda cheirosa limpinha pequena e rosadinha top de mais ... Ela se contorcia toda gemia gostoso ela se entregou por completo ... Ppk apertadinha gostosa de comer ... Não negou posição e moça mete gostoso e com força essa gosta de sexo tinha momentos que tinha que me segurar para não queimar largada porque a moça é fogo mesmo ... Me tratou como verdadeiro namorado e valorisou todos o tempo que estavamos ali nada mecânico tudo com puro envolvonento e tesão ... Top!!!
Rosto: 10 - linda rostinho de menina
Corpo: 10 - durinho, limpinha e cheirosa
Envolvimento: 10 - boa de papo, educada e gosta de fazer gosto.
Programa: 10 - valeu cada centavo
Não tenho contato direto dela ... Ela não é de Ribeirão e está em curto tempo com as meninas da Panicat's ... Estou vou deixa o contato delas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-7pktr