Paula Coroa

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paula Coroa

#1 Mensagem por Carimbador69 » 24 Jun 2020, 13:14

Sou um apreciador de MILFs. Vi esse anúncio
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209333357 e me interessei.

Mandei whats e ela diz atender na Av. Brasil, entre a Farrapos e a Presidente Roosevelt.

Alguém conhece a percanta em questão ou mesmo o local de atendimento? Acho que ela não atende sozinha.

A questão é se as fotos são fidedignas. Não quero chegar lá e dar de cara com uma tiazona caída.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Paula Coroa

#2 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 24 Jun 2020, 13:39

Bah parceiro, Av. Brasil entre Farrapos e Roosevelt, deve ser na Brasil 588, se não me engano é esse o número, apesar de não conhecer essa coroa o local é deprimente, muito trash mesmo, já conheci putas que trabalharam nesse endereço e sempre foram sofríveis, mas vai que está com sorte e a coroa mete bem,?
Boa sorte e não deixa de nos contar,
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Coroa

#3 Mensagem por Carimbador69 » 24 Jun 2020, 15:31

Obrigado pela informação colega papacu.

A anos atrás estive num lugar na Brasil (entre a Farrapos e Presidente Roosevelt), coisa de uns 12 anos atrás, e lá atendiam umas coroas. Acho que se trata do mesmo local.
Na época que fui, realmente era deprimente o lugar e as putas muito ruins, sofríveis, de fato.

Se um dia estiver passando por ali, talvez entre pra conferir, mas não irei para aqueles lados só para desbravar essa puta, a não ser que algum confrade confiável post um relato positivo sobre a essa coroa.

Se alguém tiver mais informações, por favor compartilhe 8)
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder