Sindy Sil
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99172-5986

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sindy Sil

#1 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 02 Jul 2020, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

TD em dia. Passando pela cidade de SP e procurando alguma gata diferente decido marcar com a Sindy.

Contato direto sem muita firula como é o padrão.

Carioca, uns 20 e tantos anos, altura média e bem bronzeada. Seios fartos e uma bunda de matar (e morrer por). Papo vai e vem e ela bem simpática (apesar do meu preconceito com cariocas devido a um mal atendimento) me surpreendeu pela simpatia.

Mas vamos ao fight. Que oral! A gata realmente sabe e curte chupar. Tive de parar a garota e pedir arrego pra não queimar a largada depois de uns 10 minutos. Kkkkkkkkkkk oral reverso de boas, gata higiênica e sem odores como esperado. PPMM, e uma bela cavalgada. Que visão! Ela tem belos seios médios para grandes naturais.
Viro ela de 4 e encho a camisa.
Mais um Papinho pra respirar e o minimim decide que dessa vez vale a pena uma boa segunda vez. Pergunto sobre anal (ela tem uma bela raba) e ela topa. Fazia tempo que não pegava anal mas aquela raba merecia. Garota aguenta bem, minimim ajuda né. Mas fui ao céu e encho a camisa de novo. Exausto tomo um banho e área.

Notas de 0 a 8 com 9 e 10 reservados a deusas e semideusas.

Rosto: 7 bonito.
Corpo: bem bonito 8
Seios: 8,5 naturais.
Oral: 9 a garota realmente manja.
Oral reverso: 8 sem odores mina molha bem.
Vaginal: 8,5 sem frescura e bem puta mesmo a diabinha.
Anal: 10 tá bom fazia tempo mas curti.
Atendimento: 10 bem simpática.

Custo 300 mitos com a taxa do anal.
Estando em SP eu volto.

Anúncios:

https://sindysil.com.br/galeria-free/

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/sindy-sil/

@SindySil2 no twitter.

(21) 99172-5986

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 17:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sindy Sil

#2 Mensagem por Bad troy » 03 Jul 2020, 00:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Então, Conheci a guria Sindy Sil, como ela está em curta temporada aqui em SP, resolvi ir conhece lá.
Meu essa carioca é mesmo lindaaaaaa, toda natural, já deixo ciente que seus seios são enormes, ela é gostosa demais meu...
Gosta mesmo de sexo. Chegando no local,ela já me recebeu na porta do seu local com um sorrisão, apartamento por sinal confortável tudo limpo e arrumado.
- Porém,o que me impressionou mesmo foi o quanto a carioca é fogosa e safada .
- Pensa numa gata cheia de disposição. Ela é assim
Ficamos 2 hrs e paguei o que foi combinado com ela . Detalhe o ponto forte dela é o oral dela já aviso .
Voltarei mais vzs Sindy.
Pra quem quiser seguir ela o Twitter dela é @Sindysil2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por CarloCappa » 03 Jul 2020, 16:08

POSITIVO
Boa tarde confrades,

Na ultima quarta marquei com a Sindy, uma linda carioca visitando terras paulistas numa breve temporada, e depois do encontro que tive espero ela volte ainda muitas vezes...

Marcar com ela é muito tranquilo, já tivemos um papo prévio antes dela chegar em sp, assim que cheguei no horário e local combinado, no flat dela, esperar a moça da recepção me anunciar e subir.
Ela abriu a porta e já achei sensacional a simpatia dela, muito natural e tranquilo, deixa a vontade a qualquer um, apos cumprimentar ela, parti para um banho e voltar pra cama com ela.
Senti muitos beijos quentes, cheios de fogo e tesão, nessa hora percebi que iria ser muito intenso o encontro.
Ela foi beijando e descendo pouco a pouco, foi me chupando e muito, a pressão e a vontade era muito boa, eu estava ficando doido e por isso decidi deitar ela na cama e retribuir um pouco, uma delicia de oral, sentir o mel dela, o corpo se contraindo, acariciando o corpo dela com as minhas mãos, sentindo aqueles seios grandes, macios e naturais. Senti ela gozar no oral e por isso, botar uma capa no menino e bora para a diversão, senti ela de lado, de costas, por cima de mim, cavalgando com loucura e tesão, pude apertar e com vontade essa linda bunda grande e natural, uns tapinhas para escutar aquele barulho excitante que ela gosta.
Me acabei, e tive que me recuperar para poder ter um segundo fight. Realmente vale cada centavo, a experiencia foi muito boa, pois curte muito o sexo.

vou rever mais vezes!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Baw » 08 Jul 2020, 08:22

POSITIVO
Então amigos,eu estive com a Sindy na última segunda feira . Mesmo ela possuindo local eu a convidei para irmos ao Astúrias . Para estar com essa musa carioca merecia um belo hotel .
Dou nota alta pelo corpo malhado e natural que ela tem, sua simpatia, carisma e sexo hard . Foi o conjunto completo .
Ficamos 2 hrs e paguei o que foi combinado com ela . Pelos relatos anteriores e pelo atendimento o oral dela é mesmo a sua especialidade.
Merece uma segunda vez.
@Sindysil2 o Twitter para quem quiser seguir a gata .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Baw » 13 Jul 2020, 22:59

POSITIVO
Pelo meu encontro anterior, eu estava certo e seguro em estar com essa carioca .

Repetindo mas uma vez Sindy, é uma carioca, linda, possui uma simpátia natural,estivemos juntos por 1 hora no seu seu local mesmo.
Corpo malhado e toda natural,altura mediana, garota carismática.
Mesmo após cansado do expediente do trabalho eu não tive como segurar a vontade de meter nessa gostosa .
Chegando lá encontro ela vestida com uma bela lingerie preta e de salto alto e elegante,cabelos perfumados e ruiva, usando uma bela maquiagem de leve.
Me atirei no colo dela sem timidez.
Apelei no 69 , chupei essa poltranca até ela melar a cama enquanto eu ouvia ela gemer.
O oral dela engolia o meu pau deliciosamente com fome.
Que maravilha ver aquela guria quente de tesão.
No finalzinho fluiu um papo super agradável, enquanto tomávamos um bom vinho pra relaxar , essa gata é bastante espontânea...
Aproveitei ao máximo com essa deusa.
- Valeu muito a pena.
Podem ir sem medo de errar Galera.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CarloCappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por CarloCappa » 14 Jul 2020, 15:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde confrades,

conforme meu último td com o furacão carioca, eu disse que voltaria sem duvida a ter um repeteco com ela, e assim foi na última quarta dia 08, o encontro ainda foi mais intenso, incrível, uma ótima pegada e repetimos tudo novamente, o fogo da moça é intenso e tem que ir com muita vontade mesmo, é serio, simpática de inicio a fim, atenciosa oferecendo uma água, e na cama não regula posição alguma, excelente.

Acompanhem ela no twitter @Sindysil2 e no site dela: sindysil.com.br

Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ju do
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Ju do » 31 Jul 2020, 05:29

POSITIVO
Estive com a Sindy em seu local, garota meiga simpática , alegre e GOSTOSA, Rostinho lindo.
Ficamos por 1 hora.
Sai do atendimento satisfeito a carioca tem uma boa energia além de um sotaque lindo do Rio de Janeiro.
Fez um ORAL com louvor, beija na boca , capricha nas preliminares. Nota 10 para o seu atendimento.
Espero voltar mais vezes.
Recomendo a gata sem exagero amigos .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2020, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#8 Mensagem por FMT » 09 Ago 2020, 15:46

POSITIVO
Contato facil, bem atenciosa, acabei marcando para o mesmo dia.

As fotos condizem com a realidade, um belo exemplar carioca

Beija bem com envolvimento
Boquete muito bem feito chupou muito
Vaginal usei bem pouco
Anal foi com esta intençao que marquei e ver aquele rabão de 4 é muito bom, não regulou

Carioca bem gente boa, muito prestativa, sabe tratar o cliente, se percebe no papo pré atendimento e cumpriu o combinado
Destaque para o boquete e o anal, não controlou tempo. nem olhou no celular.

Vale um repeteco quando der.....

Essa ainda não é a minha kenga preferidade :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Ago 2020, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”