Pedrita Ninfeta
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99179:6493

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Dez 2017, 10:50
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pedrita Ninfeta

#1 Mensagem por Tyrion » 04 Jul 2020, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trazer aqui esse achado. Indicação de um amigo. Menina muito simpática, extrovertida, sem frescuras e tarada. Tem local no Montese que é muito agradável. Marquei com ela pelo whatsapp. Quando cheguei ela me receber de camisola e já deu para ver o material. Menina muito bem feita, corpo com curvas, seios médios e um sorriso muito envolvente. Me recebeu com um beijo e pedi para tomar um banho. Quando sai do banheiro ela estava dançando. Ela tem uma raba que te hipnotiza. Simulei alguns passos de dança, mas sou péssimo com isso. Daii sentei e fiquei observando. Menino do nada essa menina veio e sentou oor cima de mim, e começou a rebolar e me beijar muito, beijo quente com muita língua. Meu pau ali já estava latejando. Ela desceu e chupou muito. Até que me levou para a cama. Tirei o shortinho que ela estava e fui conferir na bucetinha dela. Que buceta. Lisinha e molhadinha. Chupei muito e ela se mexia gostoso. Não aguentei mais e coloquei a camisinha e meti muiti. Caralho a menina e louca por sexo. Ela veio por cima rebolando muito, quicando, bucetinha apertada, variamos de posição, quando coloquei ela de 4 ela pirou. Soquei com força e ela pedindo mais, e pedia para fuder, gozei com ela rebolando. Muito delicia. Pausa, banho e ficamos conversando um pouco, menina de conteúdo. Ai começamos a brincar. Namorar, ela fez um boquete, muito babado, e o olhar dela te chupando é coisa de doido, ai pediu para eu fuder ela de 4 de novo. Cacete ainda tava bêbado, mas depois de umas mamadas fuipara cima. Meti muito, cansei mesmo, menina é uma maquina de fuder. Pedi para ela finalizar no oral, ela chupou, punhetou e finalizei nos seios dela. Menina não deixa finalizarna boca. Mas isso é de menos, pelo conjunto da obra. E ficou nisso, duas gozadas muito bem dadas com essa menina linda e envolvente.

Presentinho de 150,00 no seu local. Indico de boa, com certeza vai ter repeteco. Ela libera o cuzinho mas não quiz. Vale muito a pena. E cuidado amigos, corre o risco de se apaixonarem por tamanho envolvimento.

Link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xa6d4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Dez 2017, 10:50
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Pedrita Ninfeta

#2 Mensagem por Tyrion » 07 Jul 2020, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com essa safadinha. Eu precisava desbravar o cuzinho dela e não aguentei esperar muito. Antes, queria pedir aos amigos sonegadores que façam os TDS e denunciem as fakes. Muito site ai com fotos fakes. Tá osso.
Bem, voltei ao local da Pedrita e já fui recebido com muitos beijos. Meti um banho e fomos para pegação. Menina tem um envolvimento muito massa. Beija muito, sem frescura de nada. Desci para sua buceta e chupei muito. Buceta dela é delicia. Fiquei com dedinho no cuzinho dela enquanto eu chupava a buceta que tava meladinha. Camisinha e fui direto para ele. Cuzinho apertado, mas ela aguenta de boa. Muito gostoso. Fui colocando devagar e ela gemendo baixinho , e comecei a socar com força e o negocio esquentou. Meti muito e ela rebolando gostoso foi top. Fiquei socando até gozar. Cuzinho dela é show. Pausa, um bom papo e fomos namorar. Muito amasso até que o garoto acordou. Botei ela para mamar, e ela chupa muito. Punhetou e chupou, despejei nos seios dela. Mais um tempinho de amasso e fiquei nessas duas. Garota a cada encontro me surpreende. Além de ser muito bonita e fuder pra caralho ela é super de boa. Recomendo.

Presente 250,00. Com cuzinho e tudo. E para os confrades que querem pagar no cartão, ela aceita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pedrita Ninfeta

#3 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 08 Jul 2020, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota bacana. Não a considero um "achado". Reservo este adjetivo para aquelas pervas q estao nesta vida a passeio e logo desaparecerão.
Mas, como disse a mina é bacana, divertida, bom papo, muito simpática mesmo. Não é bonita, mas esta longe de ser feia. O quarto é um típico quinete suburbano, sem luxo, sem requintes, sem ar condicionado, mas dá pra ficar numa boa.

Pernas lindas, torneadas, buceta apertada, clitóris grande e com um Piercing... A bunda é maravilhosa, dura, empinada, o ponto forte dela.

Em resumo: se ela estivesse anunciando no Musa Class cobrando 400,00 eu ia ficar muito puto... Porém cobrando 150 (hora) vale a pena conhecer.

NÃO sei se terá repeteco, como disse não considerei ela um "achado", para vir a repetir... O futuro dirá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pedrita Ninfeta

#4 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 11 Jul 2020, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um confrade meu me contactou sobre meu relato sobre a Pedrita. Ele me disse que ela ficou triste sobre uma frase minha: "ela não é bonita, mas está longe de ser feia"...

Em momento algum quis ou quero ofender garota alguma, tanto é que relatei vários pontos positivos do TD: "garota bacana"; "divertida"; "bom papo"; "muito simpática"; "pernas lindas e torneadas"; "buceta apertada" "bunda maravilhosa, dura, empinada" "cobrando 150,00 vale a pena conferir".

E ainda considerei como POSITIVO o teste DRIVE.

O conceito de "Bonita" é muito relativo, vem das referências de cada um. Eu por exemplo já conheci muitas meninas lindas, maravilhosas, e em respeito a estas referências, meu conceito de bonita é pode ser completamente diferente de outro confrade. Em outro ponto, a Pedrita não tem anúncio, e a foto que está no perfil do Whatsapp dela, APARENTEMENTE não é ela... então fica difícil eu pedi desculpas pelo comentário ou me retratar do TDs anterior.

O que posso enaltecer e afirmar a todos é que por 150,00 vale a pena conhecer a garota...uma bunda lindíssima, durinha mesmo.

Depois cada um tome suas próprias opiniões.

A Pedrita Ninfeta um grande xero...
Amigo
tds são escritos para foristas,não para gps
quanto mais fidedigno melhor
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pedrita Ninfeta

#5 Mensagem por Californication1516 » 12 Ago 2020, 10:34

Guardada as devidas proporções, acredito que as meninas são as vendedoras de si mesmas.

Falo isso pq se chego em uma loja e o vendedor não me trata bem, saio fora e n retorno e ainda falo mal p geral

Essa moça, apesar do relato e de uma foto my atrativa é de uma antipatia antológica, o que me acendeu o alerta que se via wpp ela era enjoada, pessoalmente deve ser muito pior. Fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pedrita Ninfeta

#6 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 14 Ago 2020, 18:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Teste TD realizado dia 02 Ago...Vi o novo anúncio dela, e resolvi tentar apagar a impressão não muito boa que tive da primeira vez...
Me arrependi. Desta vez ela conseguiu ser completamente insuportável e sem vontade alguma, tive vontade de perguntar se ela estava me dando de graça ou fazendo algum favor pra mim.

Totalmente mecânica, a buceta era perfume puro. Fiquei com gosto de perfume na boca o restante na noite toda.

Não interagi com o cliente, não geme, não beija. Deita na cama e fica assistindo TV e nem olha para o cliente.

Puta que pariu que garota insuportável...Coloquei ela de 4, fechei os olhos, pensei na Luana e gozei...
Na verdade Gozei com uma boneca inflável.

O único conselho que eu dou aos confrades é que se só tiver está garota disponível em Fortaleza, bata uma punheta e fique em casa, muito MELHOR.

Se acha gostosa demais...

Está na profissão errada, apesar de ser bastante gostosa....

Atende no Photo com o Nome de Matu.

Furada

Nota Zero...(odeio GP metida a merda e que faz pouco caso cliente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua ninfeta siliconada
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1640 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Lorinha Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gaby ninfeta
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Melissa Ninfeta
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”