Novatos, leiam isso!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novatos, leiam isso!

#1 Mensagem por lilmarcxd » 08 Jul 2020, 20:58

Boa noite novatos no grande ramo da putaria, o motivo desse tópico é dar umas dicas pra escolher uma puta.

Não sou a voz da razão! (muita coisa varia de pessoa a pessoa)

1) Escolhendo uma puta

o Primeiro passo pra sair procurando uma perva é escolher um site, viewtopic.php?f=94&t=189452 o pessoal alimenta essa lista com os sites mais conhecidos de BH, ok acaba aqui? não!

os principais sites daqui são:

Gpgbh.com.br - o mais antigo, aceita ensaios e fotos amadoras
Agenda31 - apenas ensaios, e algumas putas colocam foto amadora e video
BHModels - Começou como um site de gente fresca e agora deu uma melhorada, assim como o gpg aceita ensaios e fotos amadoras
Photoacompanhates - Roleta russa, tem muitas fotos fakes, mas tem como conseguir uma foda boa por lá
skkoka- sem comentários, segue a mesma linha do photoacompanhtes

OK, escolhi a puta, o que faço agora? primeiro joga o número dela no google e verifica se tem mais de um anuncio, depois vem aqui no fórum e pesquisa se alguém já comeu, ou se as fotos são falsas (viewtopic.php?f=94&t=191240) clicando na caixa de pesquisa lá em cima, ok, olhei o número e o guia e quero comer o que faço? manda um zap ou liga, faz sinal de fumaça, e a primeira coisa que se deve fazer além de ser cordial, e perguntar sobre os valores e (afinal vc tá contratando um serviço) e o que ela topa fazer na cama, muita puta usa resposta automática que responde grande parte das perguntas, mas nem sempre tem tudo, por exemplo eu adoro comer um C% de uma perva, e nem sempre ela fala se faz, o que faço? pergunto no primeiro contato.

2) valores

Essa parte é meio controversa então então pra deixar claro Não é um guia da razão! geralmente em BH o preço minimo pra comer uma puta vai de 100 a 150 reais (Não estou levando em conta o CDG me perdoem) então amiguinhos, botem uma coisa na cabeça, PUTA NA GRANDE MAIORIA NÃO GOSTA DE DAR O CÚ TÃO MENOS BEIJAR então se você ve uma 9vinha ninfeta 133 cobrando 100 com serviço completo nem preciso falar mais nada. Geralmente pra fazer uma trepada completa a maioria cobra de 200 a 300 reais, é comum ver putas cobrarem média de 300 a 500 em sites como o agenda31 e Bhmodels, no GPGUIA, Photoacompanhates e skkoka vc encontra putas mais baratas, mas o custo vai depender de quanto vc vai gastar.

3) Segurança é tudo

Obviamente segurança é primordial, eu não vou falar sobre CDG por que nunca procurei putas que atendem nesse modelo, de forma discreta tente observar bem a perva para verificar se ela tem algum ferimento ou corrimento, caso tenha, aborte o programa, não queremos que vc tome no cu tão cedo kkk, um ponto negativo para putas que cobram barato é que se é barato tem demanda, então o risco é maior, não se esqueçamos que somos grupo de risco por que temos mais de uma parceira sexual então se cuidem bando de cornos!

Se é a sua primeira vez confira se tá tudo bem com a perva, mas se tiver medo evite:
Beijos
sexo oral sem proteção
pisar descalço em banheiro (qaundo o atendimento é em privé)

4) Dança do ganso preto

Ok vc marcou com a puta, foi pro covil ou motel agora é hora de mandar ver, tem 2 coisas que contam se a foda vai ser boa ou não, primeiro se a puta bater com as fotos e segundo SE A PUTA COBRA ANTES DE COMEÇAR. Em meus 5 anos de participação no mercado da putaria nunca fiquei com uma puta que cobrou antes e o programa foi bom.
Se a puta não bate com as fotos, aborte o abete na hora, se bater e a garota for solicita até compensa o risco, mas evite pagar a foda primeiro, e me agradeça depois.

OK a puta bate, a foda foi boa parabéns, se tiver a vontade coma de novo, se não parta pra busca, mas NÃO SEJA BOP! (Baba ovo de Puta) Você contratou um serviço e pagou, então evite papo desnecessário ou ligações a perva sempre vai querer o seu dinheiro, então esse papo de saudade não existe, a saudade é da sua grana e não do dinheiro, e não se esqueça de vir relatar o TD,

5) Narrando o jogo
Depois da foda é hora de contribuir, se você tá lendo isso creio que você já sabe como o fórum funciona então faça o TD, Cumpim aqui não se cria!

para fazer um TD é simples, você conta resumidamente como foi o encontro (resumindamente: não queremos saber se vc enfiou a rola no ouvido da moça, queremos saber se ela faz o combinado e se faz direito) evite detalhes desnecessários e atente-se ao serviço, não se esqueça o site é publico se vc lê o que tá as pervas tbm leem, é bom também dar notas aos serviços prestados, chupada,vaginal,anal, corpo,rosto.

Lembrando, queremos saber se a perva vale a pena por que amanhã terá um novo forista e que vai ler oq ue vc escreveu.

me Desculpem não falar de CDG, não manjo muito mas qualquer coisa é só mandar aqui!

Fui

Camarada,

Boas observações, espero que os novatos e veteranos leiam e tirem algumas dicas.
Tenho observado a grande quantidade de pedido de informações, tudo bem o Guia é para isso.
Agora tem uma galera que só pergunta.... tem que por a cara e desbravar para colaborar com os foristas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder