Lara Ferrara - (48) 99183 6177
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lara Ferrara - (48) 99183 6177

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa gata eu vi no Fatal Model.
https://fatalmodel.com/635579/show-onli ... show-phone

Via algumas fotos, mas ficava com o pé atrás... Depois vi que a mina tinha um monte de postagem em vários lugares:
https://allmylinks.com/laraferrara

Resolvi abrir o twitter https://twitter.com/laraferrarablog/

E vi que lá ela tinha algumas fotos melhores, inclusive mostrando o rosto. Depois de tirar essa dúvida se não era uma furada, mandei mensagem e ela responde depois de alguns minutos. Marcamos no local dela, próximo ao Balaroti em Barreiros. Um prédio residencial, sem portaria, interfone na subida e ela libera pra mim o acesso. Ela atende em um ap no estilo kitnet, muito bem organizado. Na entrada me oferece o álcool e pergunto se é pra beber... kkk

A menina é a mesma dos sites mesmo, sem fake. Deve ter por volta de 1,65m, peitos médios, uns 55-60 kg, bunda grande, cheirosinha, entre 18-22 anos e um ar de safada que é facilmente observado.

Ela me oferece o banho e rapidamente retorno onde já emendamos belos amassos e beijos envolventes. A gata beija mesmo sem miséria. Ela estava com uma camisola e calcinha e sutiá que rapidamente voam pra algum lado do quarto. Ela se ajoelha na cama e logo abocanha o pau pra chupar. Que chupada meus caros confrades, que chupada. Ela é do tipo que gosta de garganta profunda, tenta abocanhar o pau o tempo todo e na volta vai brincando com a língua. Baba na piroca com deleite. Logo depois dou aquela chupada na buceta da gata, um bucetão...

Sem perder tempo camisinha no pau e a gata vem cavalgar, ela senta e pede pra falar que ela é gostosa, que é linda, etc (kkk, cada uma... mas entrei na brincadeira). O legal é que quanto mais eu falava com mais força ela ia sentando na pica. Depois trocamos, peguei ela no ppmm com muito beijo na boca e nos peitos da safada.

Pra fechar o encontro ela vem de quatro e empina o rabo pra eu foder ela. Vou variando a pressão das metidas conforme a gata ia se contorcendo até que a pressão aumenta e logo a borracha enche bem no fundo da buceta dessa pervertida. Ela curte umas dedilhadas no cuzinho e pelo que me relatou gosta de dar o cu também. Nessa oportunidade não degustei o cuzinho da gata.

Banho e rua!

Resumo da ópera
Rosto: Achei bonita.
Corpo: Gostosa.
Seios: Pequenos
Buceta: Delícia
Cu: Dá, mas não fui
Oral: ótimo.
Transa: Deliciosa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lara Ferrara

#2 Mensagem por perdidosilveira » 21 Jul 2020, 22:07

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui conhecer a tal da Lara, a mulher realmente é muito gata e gostosa porém..... Vamos lá:

Chego no local dela, me recebe bem, me da uma toalha e sem muita conversa. Tomo meu banho, lavando as partes.

Deito na cama, e ela vem com a unica coisa que realmente foi boa no programa, O BOQUETE DELA mano do céu, que boquete surreal e maravilhoso, simplesmente perfeito de mais, ela ficou mamando por uns 15 minutos +/-. Até ela falar: ''Se tu não pedir para eu sentar, fico mamando nessa rola gostosa até você gozar'' então falei: Bora!!!

Pós boquete, ela veio cavalgar e que cavalgada horrível, parecia sem vontade ou cansada sei lá, e tive que dar meu pulos, para aquela sentada não ser totalmente horrível(realmente ela parecia sem vontade nenhuma de sentar, só queria ficar chupando). Até tentei um ppm, mas negocio realmente não empolgava de jeito nenhum.

Até que ela deu idéia de eu sentar numa cadeira, ela ficar de quatro e mamar, topei idéia, pq percebi que ela não estava lá muito afim de meter pelo jeito e recebo novamente aquela mamada com uma qualidade surreal e absurda e acabo despejando meu leite por ali mesmo.

Como eu achei que já tinha dado 1h de foda, comecei a me arrumar e ela simplesmente não disse nada. Já tinha colocado a calça(fui com uma calça de moletom) e estava para colocar a camisa e do nada ela senta na cadeira e começa a bater uma siririca e enfiar fibrado na xota e eu fiquei com uma cara de wtf total, pq não sabia se iria pra cima, pq não sou namorado dela nem nada, não tenho intimidade e achando que o tempo já tinha acabado e ela não falou nada quando eu estava colocando a roupa(Mais uma coisa, paguei antecipado também). Fiquei por uns segundos na cama olhando a sena e pensando isso e do nada ela novamente: ''Não quero fibrador na minha xota, quero teu pal'' Então falei vem cá e ela se levantou e sentou no meu colo, eu só de calça e sem camiseta, começou e me beijar numa intensidade igual de namorada, parecia aquela meninas apaixonadas, ali o clima já esquentou, ela já veio tirando minha calça e adivinhem? Outra daquelas mamadas surreais e ficou ali bom tempo e de repente ela disse: ''Quero sentar com força'' e pedido atendido, coloquei ela pra sentar e novamente que MERDA DE SENTADA cadê a sentada com força, pqp brother, parecia novamente um cansada, eu tentando fazer negócio ficar bom e ela nada de ajudar. Ai vamos para um ppm que foi +/- e de quatro(esquece prefiro nem falar). Nisso eu já imaginando que não ia gozar, e já pensando numa migué para ir embora, ela vem me beijar, e cara sinceramente, parecia que a mina gamou em mim, ficava puxando minha boca pra beijar e queria ficar tempo todo me beijando e não parava(confesso que até que curtir) porém tudo tem limite né. AI ela veio com idéia da cadeira de novo, só que dessa vez o leite não veio.

Assim, vai ser neutro pq programa tem pontos extremamentes bons, porém tem pontos muito ruins, ela ia bom extremamente bom com o boquete dela ao horrivel com a sentada/foda. Outro ponto do pq vai neutro, é pq acabou a foda a mina simplesmente pegou o celular e começou a me ignorar, tentei puxar uma conversar , ser gentil etc... e ela bem FODA-SE TOTAL!!!. Vendo que papo não daria em nada, disse que tinha que ir embora, e me joguei pra casa e é isso.

R$ 170 1h

Link:
🔗

Floripaobserver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Ferrara

#3 Mensagem por Floripaobserver » 24 Jul 2020, 16:04

POSITIVO
Sai com a Lara na Semana passada ou retrasada, ando meio desligado com o tempo por causa dessa pandemia doida.

Já tinha tentado algumas vezes mas nunca batia os horários. Até que um dia antes de marcar eu vi os posts dos TDS dela aqui, e acessei seu blog por curiosidade e ele tem um conteúdo com um baita potencial, fui dormir pensando que no dia seguinte tinha que dar certo.

Chamei ela no whats pela manhã mas acabei recebendo retorno só a tarde, tava com tanta vontade de ver se ela era tudo isso que dizia no blog que não vi que ela atendia só atarde.

Marcamos o horário e eu m desloco até o local, que fica bem próximo do trevo de barreios, fácil acesso, com estacionamento próximo.

Avisei que tinha chego por whats, ela liberou o acesso ao prédio e eu subi já sedento de vontade. Bato na porta e para minha felicidade realmente ela é a garota das fotos e vídeos, garota nova, corpo gostoda ao natural, e com um rosto e olhar muito lindo.

Ela já estava pronta com uma lingerie sexy, já me recepciona com um beijão dos bons, e como eu já estava de banho tomado foi só tirar a minha roupa.

Ela baixou minha cueca, eu já estava com o pau explodindo de tesão e confesso que precisei ser forte para não gozar logo que ela começou a chupar meu pau, sugando com Boa pressão quase todo ele e ainda bem babado. Depois de uma boa chupada foi minha vez de chupar a buceta dela, e que buceta ela tem, linda bem apertadinha fiquei ali brincando um tempinho até ela se molhar toda de tesão ficar sensivel e gozar bem gostoso pra mim.

Ela pegou a camisinha chupou mais um pouco meu pau e depois colocou a camisinha para finalmente me dar aquela bucetinha bem apertadinha. Começamos com ela por cima sentando devagar, gemendo gostoso no meu ouvido falando putaria enquanto eu chupava os peitos dela. Depois mudamos pois eu precisava ver aquela bunda me dando D4, e que visão linda, enquanto eu metia na bucetinha dela ela gemia e massageava o cuzinho com o dedo e pedia para comer ele, mudamos mais uma vez de posição com ela sentando no meu pau e eu ajudando a socar mais forte, infelizmente ou felizmente eu gozei e acabei não conseguindo desfrutar daquele cuzinho que até hoje não saiu da minha cabeça.

Não costumo sair com frequência com acompanhante e muito menos repetir, mas a Lara merece uma segunda vez para terminar o que começamos.

Custo da brincadeira R$100,00 30min, mas acabamos passando um pouco.

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ninfeta Goiana

#4 Mensagem por paulaoricardooo » 24 Out 2021, 17:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Cacaiada, trago a vocês uma ninfeta desbravada recentemente. A ninfeta goiana, um verdadeiro pequi do Goiás, atende em São José, prédio tranquilo, sem portaria. Contato feito pelo Whatsapp. As perguntas padrão e combinamos apenas 30 minutos (agora só marco 30 minutos, se gostar, marco de novo com 1 hora ou mais).

Encontrei o anúncio dela aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br0r8zlux/ e ela é igual nas fotos. Na verdade, pessoalmente é bem melhor.

A gata fode muito! Tem uma bunda deliciosa e adora dar. Gosta que meta com força. Como combinei apenas meia hora, no começo rolou o boquete padrão, no pêlo, muito gostoso. Quase gozei no boquete. Pedi pra ela parar pq queria comer aquele rabão.

Mina de quatro na cama, raba pra fora e comecei a meter. Pode meter sem dó que ela aguenta e adora. Fiquei ali metendo e tendo aquela visão do paraíso por uns 10 minutos e por ali me acabei.

Próxima vez volto pra 1 hora.

Nota 10 no geral!

Link:
🔗

Anjo Libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninfeta Goiana

#5 Mensagem por Anjo Libertino » 25 Out 2021, 17:37

Essa é a Lara Ferrara. É um pouco difícil agendar com ela, mas o atendimento é excelente. Farei um relato logo mais. Esse é o link de outros comentários sobre ela.

viewtopic.php?f=180&t=213473

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lara Ferrara

#6 Mensagem por Victor P » 28 Dez 2021, 17:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa pilantra há pouco tempo. Não me passou o local exato, apenas a o bairro (barreiros), fui pra lá e depois nada de ela me responder, atender nem dar qualquer tipo de satisfação. Fiquei na mão e no preju (fui de Uber e voltei sendo que não moro perto não....). Enfim, baita desconsideração com o cliente.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lara Ferrara

#7 Mensagem por Victor P » 29 Dez 2021, 09:34

Atualizando os dados dela, apesar de o link antigo do fatal redirecionar para o novo:

https://fatalmodel.com/635579/ruiva-goi ... show-phone

Telefone: (48) 99183 6177

Está como "ruiva goiana" mas essas pervas mudam de nome o tempo todo.

Mensagem do Moderador

Tópico Unificado

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder