Confrades,
Depois de uma longa espera, estava ansioso para sair com a Ana Júlia. Mais uma da safra paranaense em Ribeirão Preto que tem dado ótimos frutos.
Peleja marcada na Rui Barbosa, no conhecido flat. Identificação na portaria.
Me recebeu lingerie sensual, um hobby transparente, selinho de oi, rumo ao quarto.
Garota é rigorosamente e mesma das fotos do anúncio. Bonita, cheirosa, cabelo bonito, magrinha com bundinha empinada, novinha.
Pegação, beijos, e começou o oral sem capa, demorado, garganta profunda, bem babado, sem dentes na caceta, excelente. Retribui, pepekinha pequenininha, depilada, com cheiro de buceta limpa. Gozadinha no oral para começar os trabalhos.
Ppmm delícia, falando e ouvindo besteiras. Cavalgada delícia com a segunda gozada dela. Visão linda de 4. Leite na borracha.(erro cometido por mim, pois o cuzinho era bem convidativo e deveria ter comido, o que me obrigará a fazer repeteco).
Garota jovem, estilo ninfeta, com papo maduro para a idade. Excelente atendimento. Atendimento com envolvimento.
Local com cheiro suave de cigarro, garota fuma. Não me incomodo, mas é uma consideração a relatar aos nobres confrades não fumantes.
Até a próxima!
Link:
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... l-id-cqch6
(41)98887-3854