Olá, amigos. Venho trazer mais uma contribuição ao fórum. Passei toda a quarentena de molho
e resolvi procurar uma gp pra aliviar. Vi o anúncio da Samira e gostei bastante. Procurei aqui
no fórum mas não achei nenhum TD, então resolvi arriscar.
Contato fácil por mensagem, marquei com ela na casa dela. Aqui vem a parte ruim. Ela mora bem
longe. Lá pra depois da Cumbica, local com ruas apertadas e cheias de gente. Tive que deixar
o carro na rua de trás. O bom é que ela disse que vai a motel (pagando o Uber). O quarto também
muito simples, mas dá pra tomar banho de boa.
A mina é a das fotos. É pequena e magrinha, com seios e bunda pequenos. Mas toda lisinha. Uma
delícia de chupar.
Banho tomado, já saio sem toalha e ela me aguarda só de lingerie. Começamos nos beijando e ela
já ajoelha e começa o oral. Depois de um tempo coloco ela na cama e começo a chupá-la. Ela se
entrega bem. Vai se mexendo e esfregando a xota na minha cara. Uma delícia. Já boto ela pra
sentar. Não aguentei quase nada e peço pra finalizar. Ela prontamente me atende e encho a
boquinha dela.
Conversamos um pouco e vou pro banho. Ela se higieniza também e logo começamos de novo. Ela
não enrola nem um pouco, cumpre bem o horário. Essa segunda foi bem mais completa. Peguei ela
de todo jeito. Por cima, por baixo, por trás. Ela não regulou nada, aguenta de todo jeito.
Termino com ela de quatro.
Resumo: A mina vale cada centavo. Fode pra caramba e não enrola. Parece sua namorada. Minha
sugestão é pedir pra encontrá-la em algum hotel da cumbica. Tem uns quartos baratos com ar condicionado
e lugar melhor pra deixar o carro. Continuará valendo a pena.
Custo: R$ 150 com local (ela não faz anal)
Telefone: (11) 94290-4918
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-silva/
Repeteco: Com certeza!!