Serena TD fresquinho
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 19 99303-2953

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Free fire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serena TD fresquinho

#1 Mensagem por Free fire » 10 Ago 2020, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava querendo comer uma novidade e resolvi arriscar no photoacompanhante com uma morena! Tinha de tudo na busca e a Serena me chamou a atenção, estava meio receioso pois a fotos eram muito bonitas e não havia nada aqui sobre ela, mas mesmo assim a contatei e por coincidência atendia junto com uma gp que já conheço e me disse que nunca havia anunciado, resolvi arriscar e Agendamos!
Me recebeu linda, rosto muito bonito,sorriso..
Assim que entrei já dei aquela apalpada naquele bunda espetacular, fomos pra suíte assim que entrei ja tiramos a roupa e já nos beijamos. Em poucos minutos ela já estava nua e já veio mamar.

Ela chupa com carinho e sutileza no começo, mas depois que o bicho cresce, o ritmo vai acelerando, engole o pau todo. Uma delícia!
Me deitei para ajudar na mamação e ela já quis vir para cima. depois veio me abraçar e me apertar loucamente. Espetáculo! São raras essas meninas! Pequena pausa e começo a mamar que ela disse que adora. Dou mordiscadas a pedido dela e ela fica muito molhada a ponto de se masturbar enquanto eu mamava. Seios de ninfetinha deliciosos de chupar. Já fiquei ereto e ela já veio sentar no mastro. Não cheguei a gozar e fui pegá-la D4. É lógico que gozei assim, socando com força.

Pausa para o banho, no chuveiro tentamos meter, mas só conseguimos na cama mesmo. De frente, D4, de lado, de tudo que foi jeito eu meti nela. Gozei no frango assado na beirada da cama.

A Serena é uma GP muito gente boa, gosta de sexo e para quem gosta de morena é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_marsupial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Serena TD fresquinho

#2 Mensagem por o_marsupial » 15 Ago 2020, 13:23

Caro confrade... pelo o menos o telefone de contato para nós... que tal??? Só vc come então???

Link:
🔗

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por SmithCampJund » 06 Jun 2021, 10:12

Tem um anuncio ligado a esse TD, o telefone é esse: (19) 99303-2953

E o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4dgw8

Espero ter ajudado

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Luiz_Carlos » 17 Ago 2021, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas

Essa Deusa de Beleza esta na ativa novamente agora esta trabalhando na casa Elite Premium na Av. Marechal Rondon, 351 Jardim Chapadão em Campinas. continua bonita, sorridente e aquele corpinho de ninfeta, pernas torneadas e seios pequenos.
Assim que fiquei sabendo agendei e fui la, a casa é bem discreta tem garagem fechada para carros, a Isabella que me recebeu na entrada e o Julio (o cachorrinho da Nicolly, rsrsrs). A SERENA veio em seguida, toda sorridente, me deu um longo abraço, estava muito perfumada. Já fomos para o quarto, ela me deu uma toalha branca e limpa enquanto ela trocava o lençol da cama (ponto para ela pela higiene), conversamos um pouco para matar a saudade e fomos para o Fight, Pedi para fazer um oral nela e ela não negou, depois foi a vez dela, galera ela tem um oral de fazer o cara gemer mesmo, pedi para encapar e vir por cima, que corpinho firme que ela tem e geme muito gostoso UHUUUUUU, pedi para deixar o cabelo solto em cima de mim enquanto brincava com os seios bicudinhos dela (me avisou para tomar cuidado porque ela tem sensibilidade). Gozei em pouco tempo, conversamos mais um pouco depois, ela é ótima companhia, conversa bem e é uma pessoa muito divertida. Infelizmente não beija na boca, acho até que é uma regrinha da casa.
REPETECO?? SIIIM, COM CERTEZA
CACHÊ 150,00 excelente custo benefício nessa pandemia.

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Luiz_Carlos » 17 Ago 2021, 14:03

Telefone dela 19 993032953

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Anakin1988 » 17 Ago 2021, 15:13

No link do colega acima é uma paranaense, bem gatinha por sinal, que diz que atende em Hortolândia.
Procurando Serena Campinas aparece essa outra gp com outro telefone.

Sabe qual é a correta confrade?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yradp

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Ver TD's