Rua do Arouche 60
R$ 120,00 - 45 Min - Telefone: 11 98100-1828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rua do Arouche 60

#1 Mensagem por brascubas72 » 12 Ago 2020, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Miki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Cheguei a este lupanar em duas ocasiões a partir de anúncios em PhotoAcompanhantes. Ali atendem diversas garotas, cada uma em um quarto separado. O banheiro é comum. A primeira moça que visitei já não trabalha mais ali. A segunda é a Miki (11 98100-1828), que descrevo aqui. O prédio geralmente fica aberto mas nos finais de semana a porta fica trancada e tem que esperar que alguém desça e abra.
A Miki é uma moça bem alegre, fofinha, sorridente, que me recebeu em uma sonolenta tarde de sábado ou domingo. Encontrei o anúncio, fiz contato, respondeu logo, marcamos, foi bem objetiva, as fotos são fiéis. Na penteadeira ela tem camisinhas, géis. Simpática, já vai tirando a roupa, convidando a tirar a minha e pede para me chupar. Prefiro eu chupar sua xoxota bem depilada e lisinha, ela se mostra um pouco surpresa mas se deita para receber meu carinho; eu a beijo, acaricio e chego à xana, dando um banho de língua caprichado. Fiquei em dúvida se ela gozou pois estremeceu e amoleceu mas não gemeu (o que custaria, dar um gemidinho?). Aqui um grande problema no atendimento: pegou o celular para ver mensagens! Caramba, eu ainda não tinha nem fodido. Enfim, chupei um pouco mais (deliciosa), chupei o cu também (muito higiênica), fiz menção de enfiar um dedo, entrou a ponta, ela não reclamou mas o lance do celular me incomodou. Levantei, encapei o bráulio, botei ela de quatro e meti até gozar e mais um pouco depois, até ela notar ("você já gozou, não?"). Expliquei que estava bom demais para parar (estava mesmo, bucetinha rosadinha, quentinha, apertadinha, mas ela não sabe baixar a cabeça e empinar bem o bumbum para a penetração ser mais funda). Tirei o pau, tirei a camisinha, enrolei em um papel, limpei o pau e voltou para a cama para ficar abraçado nela. Ela é quase gordinha, estava bem relaxada, teria dado uma segunda sem problemas porque ela tem cara de quem sabe chupar mas o lance do celular me incomodou mesmo.
Então me vesti e fui para a praça curtir um solzinho. Ela desceu bem malemolente para abrir a porta e disse que sente uma moleza muito grande quando goza, ainda mais duas vezes. Até acreditei mas o lance do celular... Só por isso vai levar um neutro.
Paguei adiantados R$120, incluindo o quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Privês - SP”