Nobres Putanheiros,
depois de um longo período sem escrever aqui por pura preguiça e falta de novidades.
Quero compartilhar um achado inacreditável.
Hoje saí à caça de uma novinha. passei em um monte de casas. até que passei no drinks 40 e tinha uma menina fraquinha e a dona me indicou a outra casa deles na coronel quito 73.
Rumei para lá.
bem discreto. rua vazia.
Quando entrei, meu amigos, uma novinha, branquinha, +-1,70, magrinha, linda, rosto de menininha, bem tímida.... O deuses escuraram os meus pedidos...
preço básico de CG. 180 a hora.
Quarto com ar, maca e um colchão no chão. Mas o ambiente é limpinho não fica aquela imagem de lugar caído.
A menina, Mel, é bem tímida, mas puxando papo ela vai conversando de boa.
Sem roupa é uma visão deliciosa... peitinho firme, biquinhos pequenos, bucetinha apertadinha ainda, barriguinha zerada, bem magrinha, bundinha é pequena mas faz aquela curvinha... linda de verdade..
Figth:
Deitei ela de costa, chupei os peitinhos, barriga, e na bucetinha.. que coisa deliciosa, sem cheiro, apertadinha, deixa enfiar o dedo, mas o lado negativo, acho que por ser novata, ela fica meio paradona. não se solta.
Um tempinho chupando, resolvi experimentar a bucetinha.. que coisa apertadinha!!! sério mesmo... e olha que tenho dimensões japas... rsrs.. depois de um tempo fiquei insistindo para ela liberar o cuzinho.. disse que nunca tinha feito. e usei o velho argumento.. das dimensões japa... e ela aceitou.. na hora pus ela de costas e fui colocando com carinho... e consegui.!! mais apertado do que a bucetinha... depois acho que ela pegou o jeito e bombei feliz da vida... uns segundo depois já gozei..
Ficamos no ppp, mas a menina é esforçada, depois dali ainda faz os corres dela.
Pensei em fazer o segundo roud, mas a idade é terrível. já quase chegando nos 50tão.. ela tava pronta esperando e eu não consegui reviver o defunto. ....
Repeteco com certeza. muito top. tem que aproveitar antes que vire purpurina.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... iante-4940
Acho que é esse a propaganda dela, não peguei o telefone da perva nem da casa.
Mas só ir na casa da coronel quito. diz que fica das 9h as 17h. seg a sab.
nota 10 em todos os quesitos... com uma boa conversa consegui tudo... tudo mesmo.
fica a dica.