Vanessa casa da Camilinha
R$ 170,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vanessa casa da Camilinha

#1 Mensagem por Olobo solitario » 24 Ago 2020, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mandei msg pra casa da camilinha, me respondeu prontamente e me mandou o cardápio do dia kkk estava meio receoso de ir lá, pois lá tem histórico de tratar mal os clientes algumas GPS, mas como queria transar, fechei com uma acompanhante chamada Vanessa, tinha gostado das fotos era do meu tipo novinha e bonita, cheguei lá não era a GPS única coisa igual era o tamanho fisico baixa, bem como era novinha, cabelos longos lisos e longos e cheio de tatuagens, gosto de mulheres tatuadas, fiquei feliz pelo menos era bonita, e fazia meu tipo, fomos para o quarto passei no cartão, ficou 170, 00 o serviço era 150 e mais a taxa do cartão de 20,00, fomos para o quarto, pensa numa novinha gostosa, peitinhos naturais q cabia na boca, prefiro os seios naturais, aquela magra falsa, novinha deliciosa cheias de tatuagens, cheirosa, já comecei a chupar toda ela, depois ela me chupou com camisinha, eu não gosto de receber oral com camisinha, mas o oral dela com camisinha me surpreendeu, porque foi com vontade, foi o melhor oral com camisinha que eu recebi, eu geralmente prefiro não receber oral com camisinha, mas o dela eu gostei, devia ser pelo fato de esta com tesão de comer ela kkk peguei em umas 3 posições não reclamou, foi de boa comigo, ela não beija na boca, totalmente diferente do que foi combinado, mas pelo conjunto da obra valeu a pena, parece que ela gosta da coisa, fez tudo com vontade, ela as vezes fazia uma carinha de safada que pelo amor de deus, dava um tesão. Gostei eu vou voltar, só não voltei porque quis experimentar uma ruivinha que depois eu faço o td, a novinha vale a pena, outra coisa o apelido dela na casa é novinha. Depois da Asheley, Julia, Taís ( levando em consideração preço acessível kk. Ate 200 pilas)que não atende mais aqui, essa talvez esteja no top com mais umas 2 novinhas que já sai.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nessa-4563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camilinha Top / Laura Castro / Pietra
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1383 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”