Barbara Oliver (31) 98104-3602

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por TORA-TOBA » 26 Ago 2020, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá confrades!

Semana passada peguei essa puta q atende na Casa das Pimentinhas. Eu tinha tentado a Cacau primeiro, mas como a perva demorou a responder resolvi arriscar com essa mesmo.

Quando a puta chegou fiquei até animado, pois era a mesma das fotos. Se apresentou toda simpática e sorridente, estava vestindo apenas uma camisola curtinha com os peitos quase todos de fora e bora para o quarto.
No zap eu já havia informado que ia querer o brioco, dentro do quarto, sutilmente, avisei que ia querer só o cuzinho. Quando eu olho a fdp já estava bem passando uma pomada no cu! De pronto eu exclamei, como vou chupar seu cuzinho agora? A puta riu e passou um papel toalha no tobinha... Desgraçada, fiquei com a língua toda anestesiada daquela porra!! Depois disso foi a tradicional fodelança.

Também perguntei se rolava apresentação mas disseram que não rolava, pq senão todas teriam q se arrumar e o cara escolheria uma só e blábláblá....

Notas
Rosto: 6.5 (mais ou menos)
Barriga: 9 (retinha)
Pernas: 8 (bonitas)
Bunda 8 (pelas fotos achei que seriam maiores, mas tem uma bundinha legal)
Anal: 6 (passou xilocaína antes da hora e não aguenta mto tempo, depois começou me apressar)
Buceta: 0 (não experimentei)
Higiene: 9,5 (sem odor, bem limpa a moça)
Oral: 9 (muito bom, sem capa)
Beijo: 9 (ela tem a boca bonita e carnuda, sem contar q beija de língua)
Local: 6 (intermediário, o quarto estava limpo, na porra do banheiro tinha uma poça d`água no chão e entrei lá de meia... Caray viu sô!)
Valor:R$170,00 + R$80,00 do anal. Acho q R$150,00 ou até R$200,00 completão seria justo. Sem repeteco, pois a fila tem q andar.

A Casa fica no bairro Planalto, em uma rua tranquila e tem vaga na garagem para 1 carro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n3xc5
http://www.gpgbh.com.br/perfil/casadaspimentinhas

Ressalto que no anúncio tem uma foto profissional da garota que não é ela mesmo. As demais fotos caseiras são ela mesmo. Então, desconsiderem essa foto na avaliação.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2020, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Oliver

#2 Mensagem por Radobh » 14 Jan 2022, 12:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Primeiro post desculpe se tiver errado

Fui ao encontro da Barbara tudo realizado a 1 semana nas fotos ela está mais produzida, mais é a garota das fotos, cheirosa e bem gostosa, seios grandes e naturais, barriguinha chapada e bunda redondinha
Beija bem gosotoso, chupou sem camisinha babado e com vontade, deixou chupar... Não regula posições e meu 10 vai pq nem precisou pedir pra gozar na boquinha... Ela mesmo em quando cavalgava pediu pra dar leitinho.... Local top com bebidas

Nota 10
Vou repetir

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-derma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pik_torta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por pik_torta » 08 Mar 2022, 13:52

POSITIVO
Nota:10
Fala galera, primeiro TD, vou tentar ser objetivo.

Fui hoje visitar a prestadora, na casa Red House (antiga casa das pimentinhas), menina gata, deve ter uns 1,72m, pernas bonitas, barriguinha chapada, peitos médios pra grande. Chama a atenção a moça.
Começamos com um beijo na boca, a principio ela dá uma segurada (deve tá explorando o território) depois beija com vontade, já punhetando o menino (que tava a ponto de bala já). Desceu pra um boquete bem calibrado, na pressão certa, bastante língua, não engoliu tudo mas fez um trabalho bem feito. Depois de um tempo no boquete eu cai de boca na buceta, greluda, cheirosa, bem limpinha.
Capa no boneco e partiu meter na magrinha gostosa, ele veio por cima, cavalgada de jeito, peguei no ppmm e quando tava pra gozar ela pediu leitinho na buceta, eu pedi pra encher a boquinha e não refugou, enchi a boca da perva. Ela foi ao banheiro cuspir, tomar uma água e voltou por quarto.
Na segunda eu tava bem cansado já e deixei ela mamar até dar leite de novo na boca da safada.

Ela tem uns gemidinhos gostosos de ouvir, mas na maior parte do tempo pareceu forçado, algumas vezes pareceu genuíno, mas sabe como é né? O ego fala mais alto do que a razão.

Notas
Rosto: 8 (menina bem gatinha)
Barriga: 9 (retinha)
Pernas: 8 (bonitas)
Bunda 8 (pelas fotos achei que seriam maiores, mas tem uma bundinha legal)
Anal: nem pedi, não curto muito
Buceta: 9 (cheirosa, limpinha e carnuda)
Higiene: 9,5 (sem odor, bem limpa a moça)
Oral: 10 (muito bom, sem capa, finaliza na boca mas não engole)
Beijo: 10 (ela tem a boca bonita e carnuda, sem contar q beija de língua)
Local: 6 (intermediário, o quarto estava limpo)

Valor:R$170,00
Repeteco? Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-derma

Link:
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barbara Oliver - Santa Amelia.

#4 Mensagem por clarkkent1 » 01 Nov 2023, 21:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, fui nessa puta a 3 dias atrás, não tinha visto que ela já tinha TD em são paulo e cai feito pato.
Essa casa do santa amélia é você jogar um cara e coroa sempre, já tive atendimentos otimos e já tive atendimentos pessimo. Mas nunca um ruim igual esse.
Combina 1 hora e fica só 20 minutos.
A mulher te atende com uma cara de cu do caralho,pede pix adiantado, esfrega a bunda em vc 2 segundos e já vem mamando
Metida paia demais, melhor bater uma punheta em casa.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliver-3/
viewtopic.php?t=240447
/viewtopic.php?t=240447

Não recomendo a ida.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 08:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder