Sweet Samanta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48)98855-6432

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sweet Samanta

#1 Mensagem por johnmary » 30 Ago 2020, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... et-samanta

Entrei em contato com ela pelo WhatsApp e ela me ofereceu os serviços disponíveis, eu me interesso no pacote básico. Questionei se ela finalizava no oral e respondeu que sim.
Marcamos pra durante a tarde. Busquei ela no local combinado e fomos para o Millenium.
Primeiras impressões: a garota é bem pequena! Tem bem cara de novinha e disse que tem 18 anos. Fomos conversando no carro, ela é bem tranquila e simpática, me pareceu um pouco envergonhada. As fotos do ensaio dão uma valorizada nas pernas e bunda, é bem pequenina pessoalmente, mas tem um corpo lindo! Pele bem branquinha, usa óculos, com um olhar sensual e provocador. Obs. tem seios lindos, no tamanho certo que cabe perfeitamente na mão, muito gostosos.

Chegando lá começamos a nos beijar e fomos pra perto da cama, onde ela ajoelhou, baixou minha calça e começou a me chupar. E olha, que chupada! A garota sabe o que faz. Bem babado, coloca até o fundo, lambe, olha por cima do óculos com cara de quem tá gostando, enfim... Fomos pra cama e fiquei ali aproveitando um tempo. Pedi pra ela tirar a calcinha pra poder olhar ela melhor pelo espelho, e, que coisa linda! Aquela bundinha branquinha empinada com aquela buceta rosada maravilhosa. Ela faz questão de agradar, ponto positivo. Pedi pra chupar ela e ela sentou no meu rosto um pouco, onde pude saborear aquela buceta lisinha e saborosa. Depois ela deitou e chupei mais um pouco, e pedi pra meter. Coloquei a camisinha e comi ela PPMM, no começo bem devagarinho, depois entrando num ritmo bom. Depois pedi pra ela ficar de quatro, e devo dizer que a visão era muito linda. Aquele corpo miúdo, com aquele cabelo curtinho, a visão daquela bundinha linda, e ela se agarrando no travesseiro e gemendo enquanto eu comia ela de quatro. Continuei ali por um tempo pois eu estava curtindo bastante e ela também. Depois, ela pediu pra comê-la de ladinho, e ficamos ali por mais um tempo com nossos corpos encaixados, onde pude apertar os seios deliciosos dela e beijar o seu pescoço. Em seguida, disse que queria gozar ela voltou a me chupar pra terminar o que tinha começado antes. Eu mais uma vez fiquei louco com aquela boca, bem babada, na pressão perfeita, indo até o fundo, e dando atenção às bolas. Na minha opinião, o ponto forte do TD, ela manda muito bem no oral. Terminei gozando na boca dela, e que gozada! Fiquei alguns minutos na cama pra me recuperar, tomei um banho e fim de papo.
A gente ficou exatamente 1 hora no motel. Ela é bem controlada quanto ao tempo, o que pra mim não é problema, mas pra quem quiser dar a segunda quem sabe tenha que marcar mais tempo pra não apressar.
Resumo da ópera, pra quem estiver interessado em conhecer uma garota miúda, com um atendimento mais "namoradinha", é uma ótima pedida.
Recomendo.

R$250 1 hora + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sweet Samanta

#2 Mensagem por johnmary » 22 Abr 2021, 13:50

A garota entrou em contato comigo, disse não estar mais atendendo. Pediu para apagar o tópico, pois ainda mandam msg no número dela. Algum moderador poderia apagar por favor? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder