Resumo no final do TD.
Essa menina me disse que atende há mais de um ano mas não encontrei nenhum TD dela no fórum. Caso exista com outro nome façam o link por favor.
Encontrei ela na sinistra aba "terapeutas" do capitalsexy. É a única nessa aba que no anúncio deixa explícito que também faz programa. Se trata de uma ninfeta de 1,58m, morena com marquinha, magrinha, seios pequenos, tatuada e com piercings, boa aparência.
Sempre me tratou com muita simpatia pelo Zap e pessoalmente não foi diferente. Me recebeu de vestidinho curto e sexy.
Ducha tomada, estava me esperando na cama com olhar malicioso, ali vi que ia dar bom. Começamos um amasso gostoso e naturalmente ela partiu pro boquete e aí algo interessante aconteceu. Geralmente as garotas ficam com as pernas viradas pros pés da cama na hora do boquete e ela ficou naquela posição de lado com as pernas voltadas pra mim. Então fiz algo que não costumo fazer, não resisti e comecei a chupar a danada, um 69 muito bom, sem capa, super limpinha.
Pra não terminar a brincadeira ali pedi pra ela encapar e cavalgar. Nessa hora que percebi o quanto a garota é magrinha, fiquei com medo, mas cavalga muito bem, aguenta bem. Xana muito boa de meter.
Terminamos nessa posição mesmo com algumas variações. Depois gastei um pouco de tempo conversando fiado.
Atendimento: simpática, educada, bem humorada. Não saberia dizer o grau de instrução mas pra uma garota tão jovem é bastante sagaz.
Não fiz uma maratona de posições mas não deu indícios de que regularia.
Parecia que estava gostando da sacanagem e sendo verdade ou não é de muito profissionalismo passar essa impressão.
Local: quarto ok, sem detalhes a declarar .
A fachada do bloco está em reforma e tinha barulho durante a transa. Pra mim não faz diferença, até gostei de meter ao som de batida de martelete. Mas pra quem se incomoda é bom ir depois das 18h.
Tem acesso por trás do condomínio, o porteiro vai pedir pra se identificar na portaria mas se isso for problema pode ir direto no bloco sem dar satisfação. Se entrar pela frente aí não tem jeito.
Realidade vs Anúncio: mostra o rosto parcialmente no anúncio, eu achei bonitinha mas é questão de gosto. O corpo é o mesmo do anúncio. A personalidade condiz com o que está escrito no anúncio.
Contato: atualmente tem anúncio ativo no capitalsexy. Irei deixar o link (lendo outros TDs percebi que facilita).
Resumo: não se engane pelas fotos do anúncio, pessoalmente ela parece ainda mais nova, quase peço pra olhar a identidade. Toda pequena, é pra quem realmente curte uma ninfetinha.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ta-erica-f