ALICE VASKS R$ 250,00
R$ 250,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visheuhein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALICE VASKS R$ 250,00

#1 Mensagem por Visheuhein » 03 Set 2020, 23:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados boa noite,

Atrasado mas não sonegado, esperei aquela margem de segurança pra postar este TD.

Sai com a moça a poucas semanas, atende no conhecido ponto da Timbiras, tem que dar rg no porteiro e tudo mais o que é um ponto negativo.

Sobre a GP, é bonita, tem um corpo lisinho e até bonito, peitos pequenos pra médios e bem firmes e uma raba bonita, estava limpinha e cheirosa com exceção do cheiro de cigarro disfarçado com bala(outro ponto negativo), é bem menos branca que no anuncio e também parece que tem olhos mais claros no anuncio mas são bem mais escuros, ou é muito photoshop ou é outra mulher.

Cheguei e logo fui pro fight sem enrolação, chupei ela e a bctinha é gostosa, depois ela mamou e 4 na cama e eu em pé, chupa bem nota 8 pro oral e parou quando eu pedi, depois fizemos ppmm e de quatro, mas gozei com ela cavalgando em cima. tirei uma só e meti o pé.

Vamos aos motivos do atendimento neutro:

Atende com outras meninas no AP, que ficaram numa conversação alta do lado de fora uma gritando o nome da outra, pode ser frescura minha prezados, mas incomoda vc fazendo sexo e um monte de gente do lado de fora do seu quarto enchendo o saco, é diferente de vc fazer "sexo em publico, ou escondido" que tem o bonus da excitação do perigo, no caso é so um monte de mulher gritando do lado de fora mesmo. a GP foi educada não me tratou mal hora nenhuma mas também foi meio sem sal, e não pegou no cel pra adiantar a vida dela antes de eu ir embora, já tinhamos terminado, mas sei lá tudo contribuiu pra uma atmosfera meio morna.

A GP é bonita, a foda foi média mas no geral foi tudo meio sem graça, talvez eu tenha dado azar mas não penso em repetir para tirar a prova.

Sem mais.

https://agenda31.com.br/modelo/alice-vasks/
https://nonono.vn/wip/NYZ8K
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2020, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio_Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Vasks

#2 Mensagem por Tio_Velho » 06 Ago 2021, 21:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades, esse caso ocorreu a uns dois meses: sexta a noite, com uma vontade braba de chacoalhar o limoeiro então pesquisei várias GP's e como essa Alice tava na minha lista de vontades, entrei em contato via whatsup. Fiz a licitação: perguntei preço, local, serviço e combinei com ela as 20h no privê dela, um privê muito famoso da comunidade na Rua Timbiras. Pois bem, como gosto de chegar adiantado em todos compromissos, cheguei por volta de 19h50, estacionei e mandei uma mensagem no zap-zap, primeiro sinal ruim: a mensagem não foi visualizada! Quando bateu as 20h, nada! as 20h05, tentei ligar e só chamava sem ninguém atender! as 20h15, dei o caso como me perdido e fui em busca de outra! Fica o alerta para os confrades, no anúncio dela, está em destaque: SAFADA, reaprendi que safadeza também tem outro significado

https://agenda31.com.br/modelo/alice-vasks/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 08:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Zemorteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Vasks

#3 Mensagem por Zemorteiro » 07 Ago 2021, 12:51

Rapaz, pior que já tem um TD dessa puta aqui e foi um "Neutro"
viewtopic.php?f=94&t=215957
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder