Centurion88 escreveu: ↑18 Nov 2020, 03:11
Apaga o coment anterior por favor, esqueci de avaliar.*
TD realizado terça-feira - 17/11
Meu primeiro relato de TD, acompanho o forum desde 2018, sou familiarizado com os nomes dos putanheiros por aqui, e seus TDs, adorava ler, mas era casado e nunca curti putaria por fora, em maio deste ano acabou. Após meses recuperando o baque e sem transar, o pai renasceu das cinzas marcado com fogo e vigor. Vendo as avaliações aqui da Bruna Fernandes, pensei "É essa, vou me deliciar nesse banquete", porém o tiro saiu no pé, o TD foi completamente ao contrário das experiências relatadas aqui, não em relação a aparência, é linda e deliciosa, corresponde ao anúncio, mas o atendimento foi péssimo, confiram a seguir...
Bom marquei ás 21:00 horas, isso ás 10 da manhã, blz... Quando deu 20:15 já tava no carro, moro longe, recebi uma msg perguntando se podia ser adiado para ás 21:30 o PG, já achei ruim óbvio, tava a caminho do local já, mas como passei o dia todo cobiçando aquela buça e o rabo, mesmo desconfiado aceitei, imaginando que o padrão é alto e ela compensaria. Tive que ir pra um posto beber até dar a hora.
E então fui pro ap e chegando lá deu 21:30 e nada, mandou msg dizendo que ia se arrumar, fiquei lá na rua esperando, deu 21:45 mandou subir. (Não é ela que atende pelo zap, é uma "secretária" da agência que fica lá em Curitiba, e conversa como se fosse as meninas, funciona como um passando recado pro outro, cliente x agência x garota e vice versa).
Quando abriu a porta não olhou no meu rosto, não deu nem um selinho nem nada, só um oi seco e respondeu o boa noite, em seguida chamou pro quarto, no quarto ela apagou a luz e disse que queria fazer só com meia luz (iluminação do banheiro), mas tava muito escuro brother.
Beleza, nos beijamos, e ela já foi desembalando e começou a mamar de 4 na cama e eu em pé. (Mama muito gostoso, oral sem capa bem babado, pressão leve e boa).
Deitei e ela mamou mais, mandei ela virar de 4 e chupei ela. A mina é linda, não tinha porquê a luz ficar apagada, insisti que fosse acesa, mas ela insistiu que não dando migué na malandragem, depois de um tempo pedi de novo e insisti com mais firmeza mas na educação, queria muito ver ela fazendo as coisas, menina bonita não fez sentido nenhum, aí resolveu ceder abrindo mais um pouco a porta do banheiro, iluminou pouca coisa a mais, fiquei encanado. E até agora nada de levantar a cabeça, não olhou pra minha cara, e sou um cara de boa aparência, novo, bem cuidado, o negócio tava bem mecânico mesmo.
Fomos pro 69 e ali fiquei um tempo, ela aumentou a pressão e intensidade com muita maestria, até derrubar a tora, mamou até o fim, ponto positivo, o plano da primeira gozada era esse mesmo. Mas daí vem a frustração seguinte...
Fui e me lavei, não tinha toalha, ela não havia nem reposto as coisas no banheiro, mas blz, começamos a conversar pra recuperar um pouco, ela ficou no celular e falando comigo, e não parava de falar, e eu saquei que ela não queria transar, tava enrolando pra acabar o tempo logo do pg, olhei a hora e me liguei nisso, daí já faltava 10 minutos pro fim, chamei ela pra transar e ela disse que não dava mais tempo (?????), disse a ela que atrasou pra subir e eu tinha tempo ainda, mas nada feito. Contestei que não houve transa(penetração) e o cachê de 200 pelo oral não fazia sentido, e ela disse que não podia fazer nada por que era pela agência (ok), teve coragem de dizer ainda que pensou que eu não quisesse transar por isso não fez nada (o quê???).
Ela acendeu a luz, bati o olho aí me liguei que o problema da luz acesa era porquê o quarto/cama tava SUJO do cliente anterior, (o que papou parte do meu horário sabe?), era esse o problema, a mina mudou o horário, me mandou subir com atraso, deu uma tapeada correndo no quarto, nem repôs as coisas no banheiro, fez o pg nessas condições aí cumpadi.
Paguei os 200 reais pra sair sem transar, ficou um clima de bosta, ela viu que pisou na bola e fiquei insatisfeito, pediu desculpa de forma anêmica, e eu saí fora completamente frustrado.
Inacreditável que isso aconteceu justo comigo, meses sem transar, de olho nas recomendações daqui, tenho 32 anos, boa aparência e higiene, tudo certinho, e ela só me olhou na face na hora da enrolação. Entendo que ela talvez já estivesse cansada de lenhar as toras, mais indisposta e tal, mas agir assim não dá, o cachê não pode ficar acima do cliente, porquê o cliente é o próprio cachê.
Fiquei meio cabreiro com certos relatos aqui depois disso, até porque ela me disse que a agência acompanha os relatos aqui do forum, então vai saber né.
Pra finalizar, de acordo com a minha péssima experiência, eu só recomendo essa menina se for pra pegar de manhã, antes do almoço. E não ligo muito pra isso, mas cabe ressaltar aqui que ela tem 26 anos, não tem 18, e nem 22.
TD da depressão kkkkk. Bela estréia.
Resumo: Atendimento ruim. TD mecânico.